NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2016

HOMEM É EXECUTADO E DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR BALAS PERDIDAS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou por volta das 19:30hs deste sábado 30 de abril de 2016, mais um crime de homicídio onde duas pessoas acabaram sendo atingidas por balas perdidas em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Olinda no Alto de São Manoel.De acordo com as primeiras informações a vítima identificada Mario Sergio da Silva de 27 anos de idade, foi morto com 07 disparos de arma de fogo na calçada de sua residência. Dois indivíduos em uma moto escura chegaram e efetuaram os disparos.O crime pode estar relacionado a briga envolvendo gangues do Papoco/Várzea com o Pirrichil.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito.Ubiratan Macedo de Freitas e 47 anos de idade Maria Lindicleide Sales de Lima conhecida como "Cleidinha",44 anos de idade estavam nas proximidades e foram atingidos por balas perdidas.Ambos foram socorridos por populares para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel,sendo que Ubiratan foi atingido no braço e atendido na UPA.Maria Lindicleide foi atingida por um disparo na barriga e outro no fémur,e transferida por uma ambulância BRAVO do SAMU para o Hospital HAPVIDA,e seu estado de saúde é considerado estável.A Polícia Militar isolou  o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 90ª Morte violenta em Mossoró em 2016.
Ubiratan foi atingido no braço
Lindicleide reprodução Facebook







comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Começou a cachorrada de novo.

    ResponderExcluir
  2. Esses betas feras vem faser a ruindade ainda atinge pessoas inocentes rebanho de satanás demônios lixos vermis

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ninguém tem mais direito de andar nem de ficar nas calçadas mais com esses vagabundos pilastras matando cidadão do bem ainda por cima de tudo atirando sem sentido.

    ResponderExcluir
  4. Descanse em paz Mário Sérgio Jesus leve VC o bom caminho

    ResponderExcluir
  5. Não foi queijada não? To achando estranho...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se