NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2016

AGENTE PENITENCIÁRIO E APENADO SÃO BALEADOS DURANTE RECAPTURA DE FUGITIVO EM MOSSORÓ-RN



Um agente penitenciário e um detendo, foram baleados durante uma ação de recaptura de um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 11 de março,nas proximidades da Comunidade de Barrinha, na zona rural do município. O apenado Josemberg Alves de Melo, de 28 anos, que cumpre pena na PAMN, por assaltos, estava foragido desde a última terça feira dia 08, quando fugiu do regime fechado, depois que pulou o muro da Unidade Prisional. Na tarde desta sexta feira, ele foi recapturado pelo Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário e quando era levado de volta ao presídio,em uma viatura do Grupo de Escolta Penal (GEP), conseguiu abrir a tampa da mala da viatura, quando passava em uma lombada e fugir novamente. Durante as buscas de recaptura os agentes conseguiram localizar o fugitivo que já estava sem algemas e acompanhado de um comparsa, possivelmente, também fugitivo próximo a Barrinha. Ao perceber a chegada da equipe de agentes, os dois criminosos atiraram contra a viatura. Os agentes revidaram, houve troca de tiros, onde o agente Antônio Eilson “Bião”foi atingido com um disparo na mão. O apenado Josemberg Alves também foi baleado e recapturado. Os dois foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde receberam atendimento médico. O agente Bião passa bem. O detento foi liberado e recambiado ao Presídio. O comparsa de Josemberg conseguiu fugir, possivelmente baleado.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Or resenha kkk polícias inúteis kkkk��

    ResponderExcluir
  2. Gente esse rapaz sofre de distúrbios mentais ele forgiu mesmo mas os agentes penetenciaros sabiam onde ele estava ele saiu de casa com outra roupa no banco de trás do fiat uno essa história ta mal contada ele e um bom rapaz não merece isso ele não e um bandido ele e doente mas a justiça aquii e assim enquanto uns mata por aii outros fica sofrendo justiça ele não pode ficar preso ele não é um criminoso ele é um rapaz bom se algo acontece com ele foi os agentes mesmo ou da polícia que fez com ele...
    isso não pode acontecer justiça desde já ate quando vamos ver isso acontece e os próprios bandidos fara andando entre nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro. Vá estudar português! Depois leve essa criança pra criar.De preferência em sua casa.

      Excluir
  3. Era pra ter matado esse bandido porque bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  4. Era pra ter matado esse bandido porque bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  5. Estao vendo a diferençao quando os cidadao de bem possui arma nao tem facilidade pra vagabundo nao vamos se unir pra liberaçao de porte de arma pra cidadao se nao fosse ele estava ai solto praticando mas assaltos.

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz sofre distúrbios, e como no comentário acima, essa história tá muito mal contada...

    ResponderExcluir
  7. Tão inocente que morreu hoje de morte súbita kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se