Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2016

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO II (QUIXABEIRINHA) EM MOSSORÓ-RN.



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio. No início da tarde desta sexta feira 05 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte, mais um jovem perde a vida antes de chegar a maior idade. A ação criminosa ocorreu Rua Fábio Menescal Jales, no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Marcos Arthur Lima de Sousa Medeiros, 17 anos de idade, completaria a maior idade próximo dia 02/03. Ele era conhecido como "Parasita", e que segundo seu padastro, estava residindo à pouco tempo na mesma rua onde morreu. Ele foi alvejado, segundo o médico do SAMU foi possível visualizar cerca de dez perfurações de arma de fogo, tendo morte no local. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Segundo os médicos do SAMU foi possível verificar os disparos, em costas e cabeça da vítima. A Policia Militar isolou o local de crime, e o ITEP realizou perícia, na presença do Bacharel Dr. Antônio Augusto titular da DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), que informou já ter uma linha de investigação, porém não pode revelar para não atrapalhar na elucidação do crime. Ainda de acordo com familiares próximos, e da policia militar, o mesmo é bastante conhecido quando de menor, pela prática de pequenos delitos. Durante a perícia no corpo do adolescente, foram encontradas em um dos bolsos da bermuda, várias pedras de crack acondicionadas em saco plástico.
Nove pedras de crack foram encontradas com a vítima


comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Vai pular o carnaval no inferno seu verme!

    ResponderExcluir
  2. O capitão pediu 90 dias...

    ResponderExcluir
  3. Menos 01 em Mossoró.... Tão fazendo uma limpeza... Parabéns

    ResponderExcluir
  4. O boy que deus tenha mizericordia da tua alma do muito valor a vc boy que descanse em paz i esse safado que dissi isso vai morre ele que vai pular o carnaval mais vai ser no fogo do lago de inxofre maldito vai morre. Safado nao vai pasa do carbaval..kkkkkk se ligue ja sri quen e vc chupetinha
    Pãozunho com ovo

    ResponderExcluir
  5. Verdadeira guerra, 200 omissídios por dia no brasil,6000 mil por mês isso e guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever antes de falar de estatísticas!terrível isso!

      Excluir
  6. Verdadeira guerra, 200 omissídios por dia no brasil,6000 mil por mês isso e guerra.

    ResponderExcluir
  7. Mas um crime
    Mss uma vida perdida

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.