NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2016

INDIVÍDUO É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



Na noite desta sexta, 05 de fevereiro de 2016, por volta das 22:30hs, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-12), da Guarda Civil Mossoró, estava patrulhando nas imediações da BIC-Tur (Memorial da Resistência), quando ali nas proximidades, aconteceu um assalto.
Uma das vítimas do sinistro abordou os agentes relatando a ocorrência sofrida, inclusive a ocorrência tinha acontecido naquele instante.
Em seguida a vítima acompanhou os GCM's e ainda conseguiu indicar o assaltante, onde o mesmo ao perceber a presença dos Guardas, empreendeu fuga. Porém as guarnições saíram em perseguição a pé, e no cruzamento da Avenida Rio Branco, já próximo ao campo de futebol da Refesa, conseguiram dar voz de prisão.
Trata-se de Cristian Santos Cortes, 24 anos. Com ele foi encontrado vários aparelhos de celulares, além de uma arma de fogo, revólver calibre 22, o qual usava para praticar esses delitos.
A Ronda Ostensiva Municipal se deslocou com a vítima e o acusado até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Participam dessa ocorrência, a ROMU 12 com o apoio da ROMU 13 e a BIC-Tur (Base Integrada de Proteção ao Turista). 

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns aos guerreiros da romu pelo excelente trabalho realizado...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS...GUARDA MUNICIPAL,ROMU,vem fazendo um OTIMO trabalho,fassam uma ronda tambem nas ruas virsinais da boa vista,os morradores agradecem....

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PARA GUARDA MUNICIPAL

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se