Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2016

INDIVÍDUO É PRESO COM PISTOLA 380 MODIFICADA PARA USAR MUNIÇÃO 765 EM MOSSORÓ-RN



Agentes e Investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró, prenderam no início da tarde desta quinta feira hoje, 18 de fevereiro de 2016.um indivíduo portando ilegalmente uma pistola que pode ter sido utilizada na morte de duas pessoas,na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Jefferson Fernandes Simão de 20 anos de idade, foi preso em casa no bairro Aeroporto. A polícia não confirma a participação de Jefferson no crime e nem se é a arma que foi utilizada. Segundo informações, quando os policiais procuravam o possível suspeito perceberam a movimentação estranha do jovem. Ele teria saído de sua casa para esconder a arma na casa vizinha. Os agentes encontraram a pistola que estava municiada. Segundo o Chefe de Investigação da “Dehom”, Ailson Rodrigues, a arma que estava com Jefferson é do calibre 380, mas foi modificada "Adulterada" para utilizar munições do calibre 765.Por esse motivo Ailson acha pouco provável ter sido a arma usada para matar as vítimas da Nova Betânia e no Belo Horizonte. Jefferson Fernandes Simão foi encaminhado para exames na Itep e depois para a Cadeia Pública pelo o uso da arma, que deverá ser enviada para comparação balística no Itep.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Como que esse jumento pega uma arma calibre 380 e piora para calibre 765/ .32 auto... inacreditável...

    ResponderExcluir
  2. Essa arma é uma pt57 que originalmente é calibre .32auto conhecido por 765... existe um erro ai... ou do Policial Civil que não soube identificar corretamente a arma ou outro ai qualquer...

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai, quem escreveu essa reportagem mesmo? Na pistola ele é calibre 765, como assim ela está adaptada para o calibre 765? Na verdade ela foi adaptada ao calibre 380, seria isso a informação que queriam passar?

    ResponderExcluir
  4. essa e uma pt 765 adaptada para 380

    ResponderExcluir
  5. Esse vertinho é para aprodecer na cadeia, se a policia investigar vai saber que ele ja tem varios homicídios, é um safado e as autoridades ainda colocar na rua, esse infeliz é para aprodecer...

    ResponderExcluir
  6. Essa e uma Pt 765 adaptada pra 380 , povo burro

    ResponderExcluir
  7. só tem especialista nos comentarios

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.