NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/02/2016

DENARC APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE COCAÍNA,MACONHA E CRACK NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Os agentes civis da Delegacia Especializada Narcóticos (DENARC), de Mossoró no Rio Grande do Norte, realizaram uma grande apreensão de cocaína pura e maconha no bairro Alto do Sumaré no início da noite deste sábado 20 de fevereiro de 2016.Os policiais que participam da operação confirmaram que foram apreendidos pelo menos 12 sacos pesando de 25 a 30 quilos de cocaína pura cada e uma quantidade ainda não definida de Maconha e crack.A droga foi levada para ate a Delegacia de Plantão e foi feito o registro, mas o Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão, por medida de precaução resolveu encaminhá-la para um local seguro. Todas as informações sobre a Operação serão fornecidas pelo Delegado Teixeira Junior e a equipe da Denarc, na próxima segunda feira, dia 22.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que reportagem vasia não dá endereços não diz nada tá cheirando a maracutaias que de o dono da resistência, foi encontrada no matagal?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a denarc pelo trabalho que está fazendo em Mossoro tirando drogas e traficantes de circulação Dr . Antônio Teixeira Junior sou seu fã.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se