NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2016

SUSPEITO DE HOMICÍDIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS CIVIS EM MOSSORÓ-RN



Um jovem identificado como Manoel Horácio do Nascimento de 18 anos de idade, suspeito de participação em dois homicídios no final de semana em Mossoró no Rio Grande do Norte, reagiu a prisão e morreu durante troca tiros com uma equipe da Delegacia de Homicídios DEHOM na manhã desta segunda feira 18 de janeiro de 2016,em uma casa onde estava escondido nas proximidades do Supermercado Firmino, no Bairro Santo Antônio.Após baleado o mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado, foi acionada e constatou o óbito. O outro suspeito identificado como Francisco Diassis Diego da Silva,foi atendido na UPA e encaminhado à Delegacia de Homicídios. Os Policiais apreenderam a arma que estava em poder de Horácio. Segundo informações da DEHOM, Horácio e Diego, são acusados de envolvimento nos homicídios ocorridos em Mossoró, neste final de semana, onde foram vítimas, Vitor Hugo da Silva Venceslau de 17 anos (Relembre) e Francisco Ferreira Viana, conhecido popularmente como Chiquinho de 37 anos.(Relembre)   Durante a ação da Polícia Civil,foi apreendido um revolver que estava em poder de Horácio e que será encaminhado ao ITEP para comparação balística Diassis Diego, que responde processo na justiça por roubo e está em liberdade condicional, deverá ser autuado por homicídio e encaminhado à Cadeia Pública.




comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Mais um que vai, conselhos não faltaram dos amigos e familiares, o mundo das drogas só da nisso, ou cadeia ou cemitério... o rapaz tinha talento pra musica mas fez a escolha errada.. Deus conforte a família ..

    ResponderExcluir
  2. A vida é só 1, saiam dessa vida de marginal, vivam em paz, é tã bom viver e a pessoa escolher entrar na vida q a morte chega cedo...

    ResponderExcluir
  3. Era neto de Otoniel Maia o falecido

    ResponderExcluir
  4. Aí uma praga dessa mata duas pessoas. Em menos de 48 horas está morto tb. E aí valeu a pena seu idiota? O quê vc sentiu quando sofreu os tiros, qual a sensação de morrer do mesmo jeito SAFADO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse tá do inferno pra dentro

    ResponderExcluir
  7. Amo a polícia!! Todo dia era pra fazer isso, um trabalho desse!

    ResponderExcluir
  8. Seu comédia ta do inferno pra dentro ou glória pra paga toda safadeza vai tarde

    ResponderExcluir
  9. Tá do inferno pra dentro

    ResponderExcluir
  10. Aí era o filho do capitão jipe o. .

    ResponderExcluir
  11. Deus tome de conta dessa situação que vem alastrando a cidade

    ResponderExcluir
  12. É isso aí, mais quente é boca de caienheira, e ainda sai tijolo cru. Comemorou pouco tempo as duas mortes safado, vcs quê acha quê ser filho de alguém influente a bala não entra. Entra sim.

    ResponderExcluir
  13. TODOS NÓS SOMOS SERES HUMANOS,MAIS VALE APENA SALIENTAR QUE COLHEMOS O QUE PLANTAMOS, NÃO FOMOS ENVIADO A TERRA PARA TIRAR VIDA DE NINGUÉM E SE TIRARMOS TAMBÉM NOS SEREMOS TIRADOS.EM MENOS DE 48 HORAS FOI ACUSADO DE TER TIRADO A VIDA DE DUAS PESSOAS, SERIA JUSTO?E DE QUE FORMA SE FOI TIRADO? SÃO PERGUNTAS QUE CABE A NÓS MESMO A RESPOSTA, EM QUANTO AO MENININHO DA MAMÃE CHAMADO DIEGO POR MUITAS E MUITAS VEZES ANDAVA TIRANDO O SOSSEGO DA COMUNIDADE E AGORA TAÍ SOLTO PRA FAZER MAIS BONDADES POR AÍ.

    ResponderExcluir
  14. Que nem dizia seu avô quem mexer com a família urubu vai emtorta o bico de comer carniça e agora entorta uo não entorta ?

    ResponderExcluir
  15. Esse já era pra ter ido esse cão dos inferno

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se