NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2016

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO E INTENSIFICA PATRULHAMENTO EM MOSSORÓ



Manoel Batista de Lima Filho, de 29 anos, confessou ter assassinado um morador de rua e foi preso em flagrante por policiais do 2º BPM.
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam na manhã desta sexta-feira 29 de janeiro de 2016, um homem acusado de assassinar um morador de rua na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado.
De acordo com a polícia, Manoel Batista de Lima Filho, de 29 anos, foi preso em flagrante após o crime. Segundo a PM, os militares da inteligência do 2º BPM iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que confessou o crime.
Manoel Batista foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Abordagens
Na noite desta quinta-feira (28) o 2ºBPM intensificou o patrulhamento tático nos bairros Santo Antônio, Paredões, Barrocas, e Santa helena. Ao todo, 107 pessoas em atitude suspeita foram revistas pelos militares. A ação tem o objetivo de prender criminosos e apreender drogas no local.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se