NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2016

CINCO SÃO DETIDOS NO ALTO SÃO MANOEL APÓS TOMAREM DE ASSALTO iPHONE. RASTREADOR LEVOU A POLÍCIA A RESIDÊNCIA. NA CASA VÁRIOS OBJETOS PRODUTOS DE ROUBO.



Cinco pessoas foram detidas na rua Manoel Antônio, na região da Vargem no grande Alto de São Manoel em Mossoró. Por volta das 19:30hs desta quinta feira 07 janeiro 2016, após um assalto um aparelho de celular iPhone, na Av. Alberto Maranhão no Alto da Conceição, próximo ao Mercado, a polícia foi acionada e de posse do rastreador do aparelho, montaram um cerco com apoio de viaturas da ROCAM do 12º BPM e ao chegarem na residência indicada, cinco indivíduos que estavam na casa com vários outros objetos que segundo a polícia são produtos de roubos. O iPhone, os objetos como munições etc...,Os cinco detidos foram conduzidos a DP Plantão e apresentados a autoridade policial.Apos serem ouvidos pelo delegado de plantão DR,Valtair Camilo de Paiva,três foram liberados. Foram autuados em flagrante no Art 12-da lei 10.826/2003 do Estatuto do Desarmamento Art. 157-Assalto e no Art 180-Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime,Gledson Souza Saraiva e Afonso Rafael Arruda da Silva.Ambos serão conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Cadê as fotos deles, a população precisa saber quem são.

    ResponderExcluir
  2. Onde tá as fotos dos presos? É tanto crime que blog não tá dando conta

    ResponderExcluir
  3. E as fotos dos vabundos nada

    ResponderExcluir
  4. Porque não mostram o rosto dos outros pilanttas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque vc nu chamá eles de pilatra na cara deles

      Excluir
  5. Esse cara do Iphone mora no Vingt Rosado irmão do Sargento

    ResponderExcluir
  6. Essa cara do iphone eu conheço mora no vingt rosado é irmão de um sargento que não lembro o nome

    ResponderExcluir
  7. Barão não passou nem um mês solto já voltou para cadeia vagabundos safado.

    ResponderExcluir
  8. Esse Afonso é foradigo....vai desgraça.

    ResponderExcluir
  9. Esse Afonso é foradigo....vai desgraça.

    ResponderExcluir
  10. A polícia deveria mostrar o rosto dos outros pois mim tomaram um celular dia 31 de dezembro e queria vê as fotos pra mim vê se é um deles.

    ResponderExcluir
  11. A polícia deveria mostrar o rosto dos outros pois mim tomaram um celular dia 31 de dezembro e queria vê as fotos pra mim vê se é um deles.

    ResponderExcluir
  12. A polícia deveria mostrar o rosto dos outros pois mim tomaram um celular dia 31 de dezembro e queria vê as fotos pra mim vê se é um deles.

    ResponderExcluir
  13. eu conheço todos e nao tem nenum de menor nao sao todos de maior nao sei porque acreditaram nessa comversa afiada bondo de vagabundo

    ResponderExcluir
  14. e foram liberado tres mas e fosse um pai de familia roubando uma lata de leite ia pra cadeia e a justiça e essa que vergonha

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, ninguém aqui sabe que é proibido por lei mostrar menores de 18 anos???? Caso algum de vcs tenham suspeuta, primeiro tem que ir a delegacia para verificar se foi o elemento que praticou o roubo...

    ResponderExcluir
  16. BANDO DE VAGABUNDOS,MANDADO DO SATANÁS, POR QUE NÃO MOSTRAM O RESTO DOS BANDIDOS, ESSA LEI DE MENORES ME REVOLTA... BANDIDOS NA CADEIA, TRABALHAMOS TANTO E ESSES BANDIDOS LEVAM NOSSAS COISAS..... REVOLTA!

    ResponderExcluir
  17. Pq não bo tarão afotu dó iPhone

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se