NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2015

TRIO DE MOSSORÓ É PRESO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE TIBAU-RN, APÓS PRATICAREM ASSALTO EM LOJA DE ICAPUÍ-CE. UM DELES É FORAGIDO DA PAMN.



Uma ação rápida e conjunta das policias militares do Estado do Ceará e do Rio Grande do Norte, culminou com a prisão em flagrante de cerca de três elementos sendo um foragido. Todos são de Mossoró. Segundo policiais do destacamento de Tibau-RN, O Xerife Cabo P. Silva e J. Leandro, por volta das 16:30hs eles sabendo através da policia de Icapuí-CE, que três elementos fugiam em direção a Tibau-RN, em um veículo Ford Ka de cor prata e placa MYZ-9824 placa de Mossoró, sem queixa de roubo, após praticarem um assalto a uma loja naquela cidade, a guarnição de Tibau realizou um patrulhamento na entrada da cidade e se depararam com o veículo suspeito. Na abordagem todo material incluindo um revólver calibre 38 municiado foi localizado. Foi dado voz de prisão em flagrante e os acusados juntamente com todo o material e a arma, conduzidos para a Delegacia de Icapuí-CE, para os procedimentos de flagrante. Aparelho de celulares, notebooks entre outros acessórios foram recuperados. Os acusados foram identificados como sendo:
De vermelho: Lucas Jonas Fernandes de Oliveira, 20 anos residente no Alto da Pelonha em Mossoró.
De Branco: Rodrigo Alexandre Farias de Araújo,  24 anos (Foragido do regime fechado da PAMN).
E Ariton Richardson da Silva, 28 anos residente no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró.





Fotos Cedidas

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Belo trabalho da polícia.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem policias de tibau tao de parabens

    ResponderExcluir
  3. Nu merece ficar preso merece ficar souto pra morre safado...

    ResponderExcluir
  4. Nao merece ficar preso... tem quer ficar souto pra morre

    ResponderExcluir
  5. esse safado de camisa vermelha do passei do de nilfo do parque das Rosas gue tava atirando no rap os mis nildo e cordeiro no bar do ato nivll

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se