NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2015

JOVEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia especializada em Narcóticos prenderam no início da tarde de hoje, 08 de outubro de 2015, um jovem acusado de tráfico de droga, em Mossoró Rio Grande do Norte. A Polícia foi informada que na Rua Amélia Soares de Maria, na Alameda dos Cajueiros, dois elementos estariam comercializando drogas em uma residência. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram Antônio Lucas Medeiros de Melo, de 19 anos de idade, que ainda tentou fugir com um pacote nas mãos. No pacote os policiais encontraram 46 tabletes de maconha e duas balanças de precisão. Antônio Lucas, foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia Especializada. Ele foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e aguardará a decisão da Justiça na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se