Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/2015

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,EMPRESÁRIO CONHECIDO COMO CHICO DAS REDES É ASSASSINADO APÓS ASSALTO.



No final da matéria vídeo mostra o momento do crime.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou no início da tarde desta quinta feira 29 de outubro de 2015 mais um crime de homicídio da cidade. De acordo com as primeiras informações o empresário Francisco Fausto dos Santos, 37 anos de idade,conhecido como Chico das Redes seguia em sua caminhonete dois elementos que teriam assaltado ele no estabelecimento comercial, na tentativa de saber onde os elementos iam se esconder, (relatos dão conta que ele dirigia e gritava que os caras teriam assaltado ele), quando na perseguição os elementos em uma motocicleta de cor vermelha perceberam a presença dele, diminuíram a velocidade e abriram fogo contra ele que após ser atingido bateu sua caminhoneta contra um poste na rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio. Uma ambulância ALFA de Suporte Avançado do SAMU, foi acionada, e chegando no local constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e  uma equipe do  ITEP recolheu o corpo para a sede do órgão. As informações colhidas pela polícia e que circula pelo aplicativo WhatsApp, dão conta que o comerciante teria sido assaltado e perseguia os elementos em sua caminhoneta e foi atingido por um único disparo que atingiu sua artéria o levando a morte. A DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) deverá apurar todos os fatos. Se foi praticado o assalto, quanto foi levado, se tentaram assaltar, tudo será e deverá ser esclarecido pela especializada.



comentário(s) pelo facebook:

61 comentários:

  1. Qual o motivo da morte???
    O porque desta violência? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é e assim, continua , ninguém faz nada só ganhando seu dinheiropúblico, atrás do birô, sem ação só quem perde somos nós. dessejeito não dá.

      Excluir
  2. MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLENCIA EM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSAS PRAGAS DE LADRÃO TEM QUE SER MORTOS POR QUE CADEIA AMANHA ESTÃO SOLTO TEM QUE PASSA O AÇO O AÇO NESSES LADRÃO DO INFERNO

      Excluir
  3. Tem que colocar a mão Branca de novo acabar com sue má finais tudo que que tentar proteger Es a corja de lixos

    ResponderExcluir
  4. Informaçao errada. N se trata de um crime de homicidio e sim de latrocinio. Ele n foi executado e sim reagiu a um assalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser besta cabra besta. Se VC é tão sabido deveria fazer um blog e não da palpite aqui

      Excluir
    2. ja sei que e um deles para ta falando isso

      Excluir
  5. Informaçao errada. N se trata de um crime de homicidio e sim de latrocinio. Ele n foi executado e sim reagiu a um assalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba latrocínio é roubo seguido de morte, nesse caso o assanto ja tinha acontecido, ele não morreu durante o assalto, entao foi homicidio mesmo

      Excluir
    2. Na verdade, trata-se de latrocínio sim! Crime contra o patrimônio com resultado morte. Os bandidos mataram para assegurar a subtração da coisa ou a impunidade do crime.

      Excluir
  6. Meu Deus um homem tão jovem ainda um cidadão de bem ,ser morto por bandidos.Tem que haver um jeito de diminuir esses latrocinios. Altoridades : Ação Mossoro precisa de socorro urgente.. Bandido tem que ser morto. Faz uma fornalha e toca fogo nessa bandidagem.Traca a policia ........

    ResponderExcluir
  7. O cara morreu para mim estes bandos deve PEGAR PENA DE MORTE.

    ResponderExcluir
  8. Para mim e a mesma coisa o cara morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deus tenha misericórdia

      Excluir
  9. Engraçado,chico das redes que eu conheço é o pai desse daí,mais me parece que os dois possuem o mesmo nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora está totalmente equivocada, o nome do pai dele nada tem a ver com o dele. Esse apelido ele tem desde a adolescência, pois sempre foi um cara bastante trabalhador. Vendia rede a pé pela cidade. Como consta na matéria acima o nome dele é Francisco, por isso ficou conhecido como Chico das redes!

      Excluir
    2. E verdade ele vendia rede e passe de ônibus. E o nome do pai dele e s. Delmiro querida.

      Excluir
  10. Não vejo nada de engraçado! Fato irrelevante se usam o mesmo nome ...o que importa na realidade é que mais uma vida foi perdida para a criminalidade e essa violência que nos ronda! E fica aí aquela velha dica:nunca reagir; qto mais ir atrás dos ladrões! Que Jesus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos casos e casos,onde a vitima não reage,e os bandidos além de levar
      Seus pertences tem o prazer de matar,
      de tirar a vida do cidadão de bem!

      Excluir
  11. Temos quê pedir mais segurança, pra nosso bairro, quê segurança temos aqui, meu Deus à onde vamos pára, eu já disse nós estamos no lugar errado, daqui uns dias nós vamos pedir prá tá na cadeia e os bandidos na rua, talvez assim teremos segurança, nossa cidade em felizmente está tomada pôr bandidos, que Peña e lamentável o quê aconteceu com Chico, só min resta desejá a família quê Deus os conforto, der aos país a os filhos e esposa, muita forças prá continua.... E a nossa Mossoró mais paz mais segurança, chega de tanta marginalidade...

    ResponderExcluir
  12. Temos quê pedir mais segurança, pra nosso bairro, quê segurança temos aqui, meu Deus à onde vamos pára, eu já disse nós estamos no lugar errado, daqui uns dias nós vamos pedir prá tá na cadeia e os bandidos na rua, talvez assim teremos segurança, nossa cidade em felizmente está tomada pôr bandidos, que Peña e lamentável o quê aconteceu com Chico, só min resta desejá a família quê Deus os conforto, der aos país a os filhos e esposa, muita forças prá continua.... E a nossa Mossoró mais paz mais segurança, chega de tanta marginalidade...

    ResponderExcluir
  13. Quando tem que elogia se elogia, varias vez neste blogue foi elogiado a ação da pm de Mossoró.
    Mais quero aqui espessar minha idiguinção pelo camarada que era Chico das redes trabalhado não era pq era empresário que não trabalhavá o homem era o mostro para trabalhar fazia inveja a muita gente pela disposição aí e onde entra a minha indagação onde estava a pm neste intervalo de tempo que tudo aconteceu? Cadê na hora que agente mais precisa ? CD os nossos governantes? Aí amigo da vontade de vira bandido também sair matando ,montar um grupo de esterminio meu deus e revoltante. ......... pessoal vamos pensar melhor. O próximo ano tem eleições...... descanse em paz amigo meus sentimentos a toda a familha deste lutador que morreu tentando salvar o qUE adequiria com tanta luta .

    ResponderExcluir
  14. http://blogrnnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ai eu fico..ja a não tem patrimônio e q de jeito.pra que reagir a assalto e agora.a vida dele não volta,os vagabundos vai fica soltos mesmo depois d pagarem fiança e os bens materiais dr ficam.a mas preciosa vida se vai.uma família tds destruída.....não adianta gente vamos pensa antes d quais reação.os bandidos vem pra tudo. e coisas matérias construímos tudo novamente. Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  16. Testemunhas relataram que os assassinos pareciam menores de idade.
    Nesse momento o Grupo de Direito Humanos devem estar preocupados se essas crianças que mataram o comerciante terão o respeito que merecem caso sejam apreendidos.

    ResponderExcluir
  17. Na verdade pra esse bem informada laticínio se o rapaz foi a vítima do assalto e foi morto e latrocínio e tem mas te que fazer do mesmo jeito com esses magunai vai ver se tem alguém dos direitos humanos dando apoio a famili do asasinado mas vai ver se eles não tão dando apoio do magunai pena de morte pra que tira a vida de Outro Mata es e bandidos pos bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus quanta violência

    ResponderExcluir
  19. Não dou 24 horas pra os policiais pegarem os assassinos
    pois trata-se de um comerciante empresario se fosse um qualquer
    uma pessoas sem dinheiro uma pessoa humilde as autoridades não
    estavam nem um pouco preocupadas mas como o falecido da vez tem
    o bolço cheio a resposta tem que ser imediata pois justiça bosta é assim msm.

    ResponderExcluir
  20. ainda tem gente que protege esses insetos

    ResponderExcluir
  21. É revoltante SS fosse filho de Dilma de um deputado senador, a lei caduca mudaria rapidinho mais eles se a chão super protegido, só que na verdade quem nos protege e Deus
    Que esteja sempre conosco amém.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com vc!!
    Por ser filho e talvez porque ele tenha seguido a profissão do pai(Chico das redes) ele pode ser conhecido assim também!Sem problemas!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Direitos humanos cadê Vcs? Ajude aí esse senhor que perdeu a vida por bandidos vítimas da sociedade. Direitos humanos um C@R@LH0. Que a polícia realizem seu trabalho com eficiência e mande esses bandidos para o lugar certo, o INFERNO! Umas pragas dessas nem para a família faz falta!

    ResponderExcluir
  24. O cara só vivia pra trabalhar!! Vai com Deus

    ResponderExcluir
  25. Direitos humanos cadê Vcs? Ajude aí esse senhor que perdeu a vida por bandidos vítimas da sociedade. Direitos humanos um C@R@LH0. Que a polícia realizem seu trabalho com eficiência e mande esses bandidos para o lugar certo, o INFERNO! Umas pragas dessas nem para a família faz falta!

    ResponderExcluir
  26. Direitos humanos cadê Vcs? Ajude aí esse senhor que perdeu a vida por bandidos vítimas da sociedade. Direitos humanos um C@R@LH0. Que a polícia realizem seu trabalho com eficiência e mande esses bandidos para o lugar certo, o INFERNO! Umas pragas dessas nem para a família faz falta!

    ResponderExcluir
  27. E loira pra vir com uma bobagem dessa de achar engraçado a morte de uma pessoa batalhadora cpm conheceu ele sabia que era uma pessoa de bem,trabalhador vamos sentir sua falta chico de sua alegria contagiante. Deus tenha misericórdia de sua familia.vá em paz ...

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus ate quando pessoas de bens vão morrer por causa de pessoas mal muito triste isso que Deus de o conforto a família

    ResponderExcluir
  29. Latrocínios ou homicídio o que importa e que mais uma vida se foi em mãos de bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então isso é importante? a ignorância é de alto nível.

      Excluir
    2. Esse seu comentário merece um prêmio, um livro de língua portuguesa.

      Excluir
  30. E triste mas e a realidade.cupa dos políticos são eles q qriáo as lei q só favorecido o bandido..si a população tomaçi unha iniciativa.cada veis q o bandido mataçi una pesos de bem.a família sivigaçe num politico Elis muda essas lei ..

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente é assim, um dia da caça e outro do caçador.
    Tenho a plena certeza de que reagir não é a melhor escolha, mais se acontecer comigo, vai ser eu ou o bandido.
    Deus conforte esta família.
    Com relação a todos os comentários acima, só tenho a declarar que de nada vale nossa opinião, pois a justiça por último estar processando policiais por gritar com bandidos, tá de brincadeira, tá de sacanagem.
    Juízes e promotores, a bandidagem estar na rua e como nós, vocês também podem ser vitimas dessa violência.
    Quero ver no dia que acontecer com familiares de vocês pra ver, no dia em que um bandido safado desses que andam livre nas ruas pegarem uma esposa, filho, pai de algum promotor aí quero ver, e queria estar de frente pra ele pra dizer: "E aí???, Satisfeito?"
    PM bote pra foder.
    Tá faltando um cabra do "Cunhão roxo - cabra macho" como diz meu pai. No exército e na PM em geral pra tomar o poder desses vermes: Juízes, Promotores, Ministério Público, Direitos Humanos, OAB e etc... Que em minha opinião são os verdadeiros responsáveis por essa situação de impunidade que abrange a nossa sociedade. (Não citei nem os políticos, pois são os piores bandidos, piores vermes de nossa sociedade).
    Então repito: "Se eu for pego por um bandido, vai ser eu ou ele"...

    ResponderExcluir
  32. E pra ter pena de morte no Brasil esses vagabundo faz o que quer esse Brasil e um pais bct...

    ResponderExcluir
  33. Lamentável! Isso que aconteceu com ele.Deus der conforto a toda família e que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  34. Que os policiais descubram quem são esses bandidos e mate todos ou a própria família faça justiça com as próprias mãos.To muito triste com o que aconteceu, ele era um homem trabalhador.Tinha defeitos como todos nós temos mas, isso não justica ele morrer dessa forma. Deus te der o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  35. Que os policiais descubram quem são esses bandidos e mate todos ou a própria família faça justiça com as próprias mãos.To muito triste com o que aconteceu, ele era um homem trabalhador.Tinha defeitos como todos nós temos mas, isso não justica ele morrer dessa forma. Deus te der o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  36. Quando vcs vão ajeitar essa reportagem?????
    Não foi homicídio,trata se de um latrocínio (roubo seguido de morte) se vcs nao sabem..

    ResponderExcluir
  37. quero desejar a familia de chico das redes meus pesos e que deus comforte o coracao da familia pois so ele para comfortar pois e uma perca muito grande para mossoro pois chico das redes era querido por todos descance em paz e que justica seja feita porque a justica dos homems fala mais a de deus ela mao tarda e mem falha desejo meus pesos a sua esposa seus pais filhos e todos os familiares e que seja emplantado seguranca pois o cidadao de bem sai de casa para buscar o sustento e nao volta com essa tal de bandidagem e a policia nao faz nada os bandidos poderm andar armados chega brasil e o senhor prefeito invista mais na cidades em seguranca saude esporte e lazer e peca ao governo do estado mais policiamento porque fazem concursos e mais comcursos os concursantes passam mais nao sao chamados

    ResponderExcluir
  38. Meu deus as coisas estão ficando cada vez pior.
    Onde vamos parar com tanta desgraça acontecendo..
    . Senhor nos proteja desse mundo tão orrivel, nao nos abandone, somos seus filhos nao merecemos tanto sofrimento. Q mundo é esse. Toca no coraçao desses bandidos. meu deus..

    ResponderExcluir
  39. Infelizmente é assim, um dia da caça e outro do caçador.
    Tenho a plena certeza de que reagir não é a melhor escolha, mais se acontecer comigo, vai ser eu ou o bandido.
    Deus conforte esta família.
    Com relação a todos os comentários acima, só tenho a declarar que de nada vale nossa opinião, pois a justiça por último estar processando policiais por gritar com bandidos, tá de brincadeira, tá de sacanagem.
    Juízes e promotores, a bandidagem estar na rua e como nós, vocês também podem ser vitimas dessa violência.
    Quero ver no dia que acontecer com familiares de vocês pra ver, no dia em que um bandido safado desses que andam livre nas ruas pegarem uma esposa, filho, pai de algum promotor aí quero ver, e queria estar de frente pra ele pra dizer: "E aí???, Satisfeito?"
    PM bote pra foder.
    Tá faltando um cabra do "Cunhão roxo - cabra macho" como diz meu pai. No exército e na PM em geral pra tomar o poder desses vermes: Juízes, Promotores, Ministério Público, Direitos Humanos, OAB e etc... Que em minha opinião são os verdadeiros responsáveis por essa situação de impunidade que abrange a nossa sociedade. (Não citei nem os políticos, pois são os piores bandidos, piores vermes de nossa sociedade).
    Então repito: "Se eu for pego por um bandido, vai ser eu ou ele"...

    ResponderExcluir
  40. Meu companheiro (a) no nosso brasil nunca vai tê pena de morte não pq ele ta cheio desse tipo de gente sem querer trabalhar e viver nessa vida, só roubando os cidadões de bem que arruma com tanto suor. E a maiorias deles são eleitores, adolescentes de 16 anos já votam e são protegido em tão como é que vai tê pena de morte; vai acabar com os gonvernantes desse nosso brasil sem jeito, muito triste agente viver assustado,mais o que podemos fazer nada né?

    ResponderExcluir
  41. Mossoro o pedaço do irac no Brasil. Onde se matam mais do que na gerra

    ResponderExcluir
  42. Chega doer o peito de tanta tristeza em ver ou tentar acreditar que ele se foi! Ele era a alegria da família, não tinha uma hora que não chegasse ao supermercado e não olhase no rosto dele e observasse o sorriso estampado e suor pingando no rosto de tanto trabalhar! Não tinha hora pra trabalhar, passava o dia todo correndo lutando pra dar o melhor para seus filhos como também para a sua família. Nesse momento fica o sorriso dele estampado na mente e a tristeza, revolta e saudade guardada no peito. Que Deus possa dar conforto a família nesse momento e que as autoridades tomem as providências necessárias para que a justiça seja feita. Mas deixo a indagação: qual valor que a vida tem em tempos de falta de políticas públicas e no momento que a falta de investimento do governo nos equipamentos sociais e na segurança pública é gritante!

    ResponderExcluir
  43. SINTO MUITO PELO FALECIDO QUE DEUS PERDOE OS PECADOS DELE E O COLOQUE NUM BOM LUGAR MAS NO BRASIL JÁ EXISTE SIM PENA DE MORTE POIS QUANDO A PM COLOCA A MÃO NESSE TIPO DE VAGABUNDO A MAIORIAS DAS VEZES ELES NÃO ESCAPA DA MORTE.

    ResponderExcluir
  44. SE COLOCAR PENA DE MORTE CONVENCIONAL COMO NOS OUTROS PAÍSES
    SÓ QUEM VAI MORRER É O POBLE E OS CORRUPTOS FICAM AI DANDO RISADA
    DA CARA DE TODOS POIS BRASIL É O PAÍS MAIS CORRUPTO DO MUNDO AQUI SÓ TEMOS DEUS POR NOS.

    ResponderExcluir
  45. O sorriso dele e simpatia, ficarão nas nossas lembranças. E a garra de vencer de trabalhar e crescer na vida., vai ficar como exemplo pra todos os moradores da abolição 3 que eram clientes de Chico das redes. Parabéns pela pessoa guerreira e cativante que vi foi. Vá na paz!����������������������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
  46. Nao culpem a policia.nenhum policial mandou esse povo praticar crimes n.a policia faz w muito.vcs tem q agradecer e n culpa la.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.