NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2015

MULHER É ASSASSINADA EM MOSSORÓ. ACUSADO É SEU EX-COMPANHEIRO. CRIME PASSIONAL FOI REGISTRADO NAS MALVINAS.



Uma mulher identificada como Elaine Kledna Bezerra do Nascimento foi morta à tiros, por volta das 16:30hs desta quarta feira 05 agosto 2015, dentro de sua residência no Condomínio Alvorada no Conj. Nova Vida(Malvinas). Segundo informações um homem que segundo testemunhas é seu ex-marido foi visto saindo do local após o crime. Segundo informações da Polícia o acusado usou a motocicleta BIZ de cor vermelha OWF-0875 de propriedade da vítima. As causas segundo pessoas próximas, seria a separação e o mesmo não aceitava, ele já vinha ameaçando a mesma e hoje resolveu por fim a vida dela. Caso será investigado pela DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró),A vítima estaria completando 39 anos no próximo dia 8 deste mês. Já São 95 homicídios em Mossoró neste ano de 2015..




comentário(s) pelo facebook:

33 comentários:

  1. Meu Deus onde isso vai parar...culta dessa lei chibata q é a Maria da penha...a mulher vai lá e presta queixa....o acusado paga fiança e fica de boa...o certo seria a execução dele na hora q fosse pego.

    ResponderExcluir
  2. Essa violencia nao para aqui em mossoro pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  3. Vai virar moda agora? Não pode mais separar que o cara mata?

    ResponderExcluir
  4. Aqui tudo vira moda, agora vão mata as mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus em que ponto vamos chegar com tanta violencia

    ResponderExcluir
  6. Deby mental um homem desse que não se garante, se a ex não te quis otário não vai ser agora que ela ou outra vai te querer imbecil, podendo ter ido procurar outra mulher. Bixo bom de ser CORNOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!Que bando de machos covardes.É muita conhecidencia no mesmo bairro que o imbecil do Oliveira matou a pobri de Cristiane.Isso é revoltante demais.Por certo ele pegou o exemplo do outro cabra safado.Senhor tenha misericórdia dessas famílias.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!Que conhecidencia isso ter acontecido no mesmo bairro o a pouco dias o cabra safado do Oliveira matou a pobre de Cristiane.Por certo esse cachorro pegou o exemplo do OUTRO.Deus tenha misericórdia dessas famílias.

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa eu sabia que ia vira moda. Mas fazer o seguinte mulherada vamos deixa los e mata eles primeiro se fosse ele que deixasse eles nem ligariam como nos mulheres íamos ficar porque quando eles saem pra nos trair eles não tão nem ai .mas quando nos mulheres resolvemos deixa-los ai eles querem ter razão bandos de infelizes.

    ResponderExcluir
  10. Lamentável deus conforte a família dessa jovens que tinha uma vida pela .fim do mundo meu deus

    ResponderExcluir
  11. Nada disso de chamar esse tipo de crime de passional, chegaaaaa! De impunidade, todos tem direito a vida seja com parceiros ou sem , portanto, a lei já está tirou a vida de uma mulher o crimr é considerado FEMINICÍDIO pena maior o que ainda é pouco! Homens fracos incapazes de aceitar que a mulher é capaz de sobreviver sem eles, e para isso nãi acontecer, tira a vida da companheira ou ex, merece a pena maior que existir. Fica a minha revolta!

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa eu sabia que ia vira moda. Mas fazer o seguinte mulherada vamos deixa los e mata eles primeiro se fosse ele que deixasse eles nem ligariam como nos mulheres íamos ficar porque quando eles saem pra nos trair eles não tão nem ai .mas quando nos mulheres resolvemos deixa-los ai eles querem ter razão bandos de infelizes.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Jesus, uma mulher tão cheia de vida a vem um covarde e tira sua vida, olha a justiça humana ela falha e muitooooo tenho um grande exemplo para da oliveira o safado ta solto e outra ele fica desfilando aqui nas Malvinas mas a polícia não faz nada esse outro vai ser da mesma forma não vai da em nada.... Mas a justiça de deus essa sim ela não falha viu a mão de deus ela pesa viu e que deus todo poderoso conforte os corações de mais uma família,,,
    Ao policiamento pesso de todo coração prendam esses dois covardes não tem nem 15 dias que mataram cristiane agora vai virar moda seus imundoooo se vcs não tem capacidade de arrumar outra mulher se mate pois é melhor bando de safados

    ResponderExcluir
  15. Pra vocês feministas, o cara da de tudo e ainda passa chifre no mínimo o cara tem que quebra a cara pra deixa de ser rapariga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe seu abestalhado ele não dava nada a ela não viu imbecil ela sempre se virou só muito pelo contrário ela que sustentou ele um bucado de tempo limpe sua boca antes de falar dela imundooo

      Excluir
  16. Meu Deus q covardia.triste msm,q Deus conforte os familiares dessas duas famílias.a de Cristiane e de Elaine.

    ResponderExcluir
  17. Nada pior doq vivermos com medo depois de uma separação.
    To com um ano separada e ainda tenho medi de sair na rua sozinha.

    ResponderExcluir
  18. É muita safadeza e covardia. Um cabra desse devia ser condenado a pena de morte. Quer dizer que se uma mulher vier a gostar dele e ele não a quiser ela tem o direito de mata-lo? Devia ser assim. Pagar na mesma moeda.

    ResponderExcluir
  19. Não tem lei pra mulher que apanha, e nem que morre, minha filha sofreu agressão por parte do ex marido, teve a audiência, mas a sentença ainda não saiu, tenho medo todas as vezes que o telefone toca, pois ela vive com outra pessoa e ele ainda não se acostumou com a separação, ela deu entrada no divórcio amigável e o mesmo rasgou a carta, então ela entrou com o litigioso, mas morro de medo, só de pensar que ele possa fazer o mal a minha filha.

    ResponderExcluir
  20. Descanse em paz...uma ótima pessoa...vai deixar saudades eternas...

    ResponderExcluir
  21. Esse cara é um idiota merece morrer

    ResponderExcluir
  22. Porq não devugam a foto desse mau elementos

    ResponderExcluir
  23. Porq não devugam a foto desse mau elementos

    ResponderExcluir
  24. Elane pessoa muito boa que deus esteja te esperando para te colocar em um lugar maravilhoso aonde vc naõ mais sofrer nesse mundo

    ResponderExcluir
  25. Isso era um lapa de im corno safado nao se garantia na cama a mulhet trocou por outro eita corno valente da peste era bom quando vc chegar na cadeia os caras la faser vc de bicha por que vc nao gosta de mulher nao se nao vc nao tinha matado a mulher nao seu lapa de um viadao eita lapa de viadao grande da peste?

    ResponderExcluir
  26. Misericordia meu deus ........ vai fica a sim e ser as mlr não quere vai ter quer matar só Deus salva....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se