NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2015

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ-RN



A VTR BH,composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto prendeu na tarde desta sexta feira 17 de julho de 2015 uma pessoa suspeita de comercializar drogas. Pedro Henrique Melo da Silva de 23 anos de idade,foi preso no conhecido beco do Pedregal no bairro Pereiros e com ele os policiais encontraram 06 pedras de crack embaladas e 300 reais em dinheiro fracionado. Segundo informações do CB Ocimar,Pedro Henrique que já tem passagem pela Denarc pelo mesmo crime, tentou fugir ao avistar a guarnição,mas foi contido e detido. Apos ser preso ele conduzido a Delegacia de Narcóticos e  apresentado ao Delegado Luiz Fernando que responde interinamente,por aquela especializada. Ao ser ouvido pela autoridade policial,Pedro Henrique negou a propriedade da droga e disse que o dinheiro,seria para pagar um mecânico que teria consertado sua motocicleta.Os argumentos não convenceram o delegado,que o autuou no artigo 33,tráfico de entorpecente. Após os procedimentos ele foi  encaminhado à Cadeia Publica,onde ficará a disposição da justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se