NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2015

ASSALTO COM REFÊNS EM MOSSORÓ ACABA MAL PARA BANDIDOS DIANTE DA AÇÃO RAPIDA DA POLÍCIA MILITAR



Uma ocorrência de assalto com refêns movimentou o setor policial na noite deste sábado 07 de fevereiro de 2015 em Mossoró.Um comerciante chegou em sua residência na Rua do Largo no Bairro Abolição III,e ao abrir o portão da garagem foi surpreendido por quatro bandidos sendo que um estava armado com um revolver calibre 32 com quatro munições intactas.
Após renderem a familia levaram todos para o banheiro e iniciaram um limpa na casa subtraindo todos os eletrônicos e objetos de valor colocando no carro do comerciante que tambem seria levado,
Um popular percebeu a ação criminosa e acionou O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) que de imediato acionou as guarnições que se encontravam nas próximidades,
Numa ação digna de elogios Policiais Militares da VTR 237 sob o comando do Sargento Alcivan (Oficial de dia) com apoio da FORÇA TÁTICA,BIC 02 e o GTOR conseguiram dominar a situação dando voz de prisão aos meliantes em flagrante delito e salvando a família da mão dos marginais.
Foram presos Fernando Bezerra da Silva 23 anos,Augusto da Costa Nascimento 24 anos,Wilton Mendes de Oliveira 24 anos,e Pedro Alves de Morais 29 anos de idade,
Alem do revolver calibre 32 tambem foi apreendido um veículo GOLF de placas MMV 5030,que os bandidos tinham deixado escondido próximo do local do crime.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial onde serão autuados na forma da lei e em seguida conduzidos para a Cadeia Juiz Manoel Onofre de Sousa, em Mossoró onde ficarão a disposição da justiça.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Parabéns ao vizinho e a polícia que livraram essa família desses bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Era bom os policiais criar um grupo watsapp para agilizar os atendimentos

    ResponderExcluir
  3. dansou otarios......agora e so cadeia..kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que bom seria se as leis brasileiras fossem cumpridas, e ao menos parecidas com a da Indonésia!
    4 vagabundos presos pela polícia, porém, a "justiça" e os "direitos (DES) humanos" colocam já na rua para praticar outros delitos!
    País sem Ordem e progresso!!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade aqui em São Paulo também não é diferente, logo logo todos na rua.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se