NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2015

ARRASTÃO EM PONTA DO MEL TERMINA COM QUATRO INDIVIDUOS PRESOS E UM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA,DUAS ARMAS FORAM APREENDIDAS



Alisson Andrade dos Santos, Paulo Marcos de Melo, Antônio Lucas da Silva Júnior e Ediglênio batista de Lima, foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró e autuados em flagrante. Enquanto que Romário da Costa não resistiu e faleceu.
Um arrastão realizado em uma residência por indivíduos que residem na área do Pirrichil em Mossoró,onde se encontravam cerca de noventa pessoas na Praia de Pedra Grande em Ponta do Mel acaba com quatro indivíduos presos e um morto após confronto com a polícia na madrugada de hoje 18 de fevereiro de 2015.
Segundo informações os elementos invadiram uma residência onde as pessoas se encontravam passando os festejos carnavalescos.
Policiais Militares de Porto do Mangue e de Ponta do Mel sob o comando do Capitão Andrelino com apoio da Polícia Civil de Areia Branca foram atender a ocorrência.
Policiais da ROCAM 13 foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró e de deslocaram ate o local,Quando a Polícia chegou no local por volta das 4.00hs da madrugada,foi recebida a bala. Houve troca de tiros,onde um indivídio identificado como,Romário Crisostomo da Costa de 21 anos de idade,foi alvejado e morreu a caminho do Hospital de Areia Branca,para onde era socorrido pela PM.
Segundo informações da polícia outros elementos conseguiram fugir,quatro foram localizados e presos, entre Ponta do Mel e pedra Grande,em gol branco. No carro foi encontrado um revolver calibre 38 e outra arma que foi apreendida estava com o individuo morto no confronto. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró,para procedimentos na forma da lei. Segundo a polícia todos os envolvidos na ação criminosa,já tem passagem por delegacias. Foram presos: Antônio Lucas da Silva Júnior 20 anos,Ediglênio Batista de Lima 20 anos, Paulo Marcos de Melo 26 anos eAlisson Andrade dos Santos 21 anos todos moradores da Favela do Pirrichil em Mossoró,já Romário que veio a óbito residia no Bairro Costa e Silva.


Romario Crisostomo da Costa 20 anos morreu no confronto
Paulo Marcos de Melo 26 anos "Cabeludo"
Ediglênio Batista de Lima 20 anos
Alison Adrade dos Santos 21 anos
Antônio Lucio da Silva Junior 20 anos



Vítimas na DP de Plantão


comentário(s) pelo facebook:

23 comentários:

  1. Só faltou um ai, o valentão o tal do Krisma, pena que só morreu um assim fazia o enterro coletivo desses desgraçados, parabéns a polícia,e parabéns pra o policial quê matou esse verme nojento

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe o nome da morena de junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que vc quer sabe o nome da mulher dele?

      Excluir
  3. Nossa, graças a Deus que a polícia tirou esses vagabas de circulação, que bando feio

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ainda falta mais desses malas é só a polícia apertar que aparecem mais. Kkkkkkkkkklk

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente esses vão apenas encher as cadeias publicas deveriam ter o mesmo fim de romario.

    ResponderExcluir
  6. Sabe, esse loirão é tudo de bom kkkkkkkk, brincadeirinha tudo de ruim

    ResponderExcluir
  7. Deixa essas desgraças presos até porque o fim deles que sai da cadeia todo mundo já sabe, pois eu nunca vi um ex presidiário passar muito tempo souto, outros vagabundos mata, ou morrem trocando tiros com a polícia, queria aqui agradecer a esses policiais que dez seu trabalho direitinho, pena que só morreu um lixo desses.Vão ser feios assim lá na cadeia, se eu tiv sido assaltado por um desses daí teria morrido de susto que caras frios ainda pinta os cabelos, saiu na beija flor e viu a mangueira entrando não foi seus imundos.

    ResponderExcluir
  8. Ai e uma quadrilha grande.se apolicia envestigar acha mais coisas erradas..

    ResponderExcluir
  9. Ninguém fique apontando o dedo e desejando a mal de ninguém pq esses que forão presos tem família e só deus pode julga então quem er vcs pra tarem julgando ninguém eles tão preso mas qualquer hora pode sair .e a maioria das coisas q tão bufando no câmera e mentira e talvez os ladrões num seja nem eles pra vcs tarem conversando merda falando oqui n deve se liga pq só deus pode julgar um dia eles vão sair dessa logo logo deus vai tirar eles dessas. Agora uma coisa vcs não fiquem falando de ninguém e apontando o dedo OK bando de desocupado pq eles são ser um anos igualmente e outra todo mundo merece uma segunda chance OK ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo ou vagabunda deve ser da corja deles pra dar defendendo
      Se ligue o já fui e doido

      Excluir
  10. Leve. Eles pra sua casa..vc e da mesma laia..sem futuro..

    ResponderExcluir
  11. Eita que já apareceu um (a) advogado (a) Eles não são ladrões, o lado sou eu. Não adianta vim defender porque o pirrichil conhece todos eles e vc que está defendendo deve ser um deles ou uma vagabunda de um delas

    ResponderExcluir
  12. Bem é muito fácil entrar aqui nos comentários de uma matéria jornalística como esta, e falar coisas como tem em alguns comentários aqui,julgar falar sem pensar esbanjar uma ira contra outros seres humanos, assim como vocês que comentaram,pois é, eles eraram e feio, tenho plena convicção que nenhum desses jovens,tem a menor necessidade,incentivo da família pra cometer esse ou qualquer outro delito,e que foram presos e serão julgados segundo a lei dos homens aqui na terra o que significa que irão pagar pelos seus erros, mas o que me incomoda nisso tudo, são as palavras pesadas de seres idiotas,pessoas mesquinhas,orgulhosas,vaidosas que levam o tempo em julgar,jogar pedras. lembre_se:hoje eu lanço a pedra amanhã sofro a consequência dela.Claro que essas pessoas fizeram coisas erradas e que merecem sim pagar por isso,por isso mesmo existe a justiça,polícias não é?? Mas o que me comove é o desespero dessas famílias q nesse momento estão totalmente desestruturadas,os choros das mães e pais a avalanche de sentimentos que se sente nesse momento um misto de dor,pena,decepção,revolta enfim...Aos familiares desejo forças,cabeça erguida fé em Deus ele sabe de tudo ...

    ResponderExcluir
  13. Então você dê uma segunda chance a eles, quando eles estourar sua cabeça com um tiro, pois esses ai tem família... E o quê eles assalta, mata não tem não, eles estavam todos trabalhando qdo foram presos não foi, se liga vagabundo não tem pena de ninguém não. Espero que eles saiam logo e vc seja uma vítima deles não de morte, mas de um assalto

    ResponderExcluir
  14. Gente todos nos sabemos que eles estao errados mais quem somos nos pra jugarmos,esse papel de julgar so deus pode ,naõ fiquem criticando os familiares pois pais nem um tem curpa dos erros dos filhos,toda maé que o melhor pro seu filho.

    ResponderExcluir
  15. Cuidado vcs que ta desseno isso com eles ,pq vcs nao sabi o dia de amanha

    ResponderExcluir
  16. Porque eles n arrumou um emprego iveis de assaltar.tem que trabalhar.eles tao presos que isso siva de liçao.deus tome de conta deles..

    ResponderExcluir
  17. Boy Paulo Marcos fazendo pose kkkk
    volta logo ae parça.

    ResponderExcluir
  18. 1-) O texto de Mt 7.1 não proíbe todo tipo de julgamento, somente o julgamento hipócrita

    Uma das regras de interpretação diz que devemos ler o contexto para interpretarmos o texto corretamente. O contexto de Mt 7. 1 mostra um tipo de julgamento firmado na hipocrisia. O julgamento de quem aponta o defeito no outro, mas tem o mesmo defeito e até pior (Mt 7.3). Esse tipo de julgamento é condenado por Jesus. É desse tipo de julgamento que Jesus se refere no texto em questão. É o julgamento, por exemplo, dos fariseus que julgavam certas práticas do povo, ou de alguns grupos de indivíduos, mas também as praticavam.

    Note que Jesus, nesse mesmo texto, manda a pessoa julgar, porém, manda que ela resolva primeiro a sua situação para, só depois, ter autoridade para olhar para a situação do outro: “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.” (Mt 7.5). Como tirar o argueiro do olho do irmão sem julgar se aquilo que ele tem no olho é realmente um argueiro que precisa ser retirado?

    2-) A Bíblia mostra diversos exemplos de servos de Deus julgando, inclusive Jesus.

    Jesus julgou os maus atos dos fariseus. Chamar os fariseus de “raça de víboras e maus” é julgar: “Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, sendo maus? Porque a boca fala do que está cheio o coração.” (Mt 12. 34)


    53 12 11 
    Paulo manda a igreja julgar suas próprias causas e critica (julga) a igreja de Corinto por levar causas a tribunais ao invés de julgarem ali mesmo na comunidade e resolverem a situação. Ou seja, pode e deve julgar: “Não há, porventura, nem ao menos um sábio entre vós, que possa julgar no meio da irmandade?” (1Co 6. 5).

    Aqui João julga diversas atitude de um tal Diótrefes e promete chamar a atenção dele. Chama-o de caluniador e de mentiroso: “Eu escrevi uma pequena carta à igreja, mas Diótrefes, que deseja ser o líder, não quer dar atenção ao que eu disse. Portanto, quando eu chegar aí, vou chamar a atenção dele a respeito de tudo o que ele tem feito: as coisas horríveis que diz de nós e as mentiras que conta…” (3Jo 1. 9-10 – NTLH)

    3-) Não há como cumprir certas partes da Bíblia sem julgar

    Como iremos, sem julgar, reprovar as obras das trevas como nos manda Ef 5. 11? Como iremos, sem julgar, descobrir o disfarce dos falsos mestres como nos manda Jesus em Mt 7. 15? Como saberemos, sem julgar, rejeitar o falso evangelho pregado, como Paulo nos orienta em Gl 1.8? Como iremos rejeitar o sinal da besta descrito em Ap 13.18 sem julgar aqueles que tentarão nos impor o seu uso? Como identificar as heresias destruidoras mencionadas em 2 Pe 2. 1 sem julgar os ensinos dos que a pregarão? Como, sem julgar, saberemos entrar pela porta estreita, rejeitando o caminho largo como nos manda Jesus em Mt 7. 13-14?…

    Conclusão

    Creio que ficou claro que devemos sim julgar. A Bíblia proíbe o julgamento hipócrita, mas não proíbe julgarmos outras questões importantes da nossa vida. É evidente que julgarmos com violência, desrespeito, preconceito e outras atitudes prejudiciais não é do agrado de Deus. O que está em foco aqui é o julgamento saudável, importante para o ser humano e para a sociedade.

    Creio que os que defendem que não devemos julgar, deveriam primeiro avaliar o que a Bíblia diz e depois olharem para si mesmos e observarem que, como todo ser humano, julgam o tempo todo: No trânsito, ao criticar a ação errada de determinado motorista; em casa, ao chamar a atenção de um filho; no trabalho, ao não concordar com a posição do chefe ou lutando contra alguma injustiça; Na igreja, ao questionar alguma doutrina com algum irmão ou lider… e uma última: as mulheres quando acham a roupa da outra horrível também estão julgando (risos)

    Assim, julgar é inerente ao ser humano, é aprovado pela Bíblia e faz parte da vida!

    ResponderExcluir
  19. pencavam que toda policia é colorada.lascarau se.ladroes mela cueca

    ResponderExcluir
  20. Todo pirrichil sabe que o dia de amanhã é esse eles saem dai, vão comemorar matando ou assaltando, aqui ninguém é inocente, e todos conhecem esses tampas

    ResponderExcluir
  21. Você que está escrevendo a bíblia, leva essas crianças pra tua casa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se