Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/14

TATUADOR É ASSASSINADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO CENTRO DE MOSSORÓ.



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no inicio da tarde desta quarta feira 19 de novembro de 2014. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Sargento Nilson e o Sd Elenilson da viatura do centro que primeiro chegaram ao local, é que uma aluna da vítima conhecido como Francisco De Assis Costa Soares, 28 anos conhecido como "Chicão Tatuador" teria chegado na casa do mesmo na rua Lopes Trovão, 198 no Centro da cidade, por trás do Jornal de Fato, para participar de uma aula de tatuagem e se deparou com a casa aberta e revirada. A polícia foi acionada e a priore a ocorrência informada seria de um arrombamento a residência. Quando a PM chegou que entrou na casa se deparou com a vítima caída no corredor da mesma. "Era como se ele tivesse no quarto, tentado fugir e caiu no corredor. Nas costas vários cortes como se fosse com um objeto perfuro-contundente (Faca, tesoura ou similar). A Polícia Militar encontra-se no local fazendo o isolamento, assim como Policiais Civis da DEHOM(Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró) guardando a chegada ITEP, e levantando as primeiras informações a respeito deste bárbaro crime. Para polícia morte é um mistério. Quarto da vítima foi totalmente revirado. Polícia não descarta Latrocínio (Roubo seguido de morte). Na casa objetos revirados e moveis fastados levam a crer que houve luta corporal.

BLOG PASSANDO NA HORA


comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Um grande profissional do mundo tatoo
    Nus deixa

    ResponderExcluir
  2. Era um ótimo homem , tanto no ramo profissional , quanto em caráter . Um dos melhores tatuadores de Mossoró .

    ResponderExcluir
  3. Verdade que já prenderam o suspeito? Tá rolando uma foto no whatts do provável assassino.

    ResponderExcluir
  4. Achei uma chave de um carro na Lopes trovão com o chaveiro de uma cabeça de boneca!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus ele não merecoa isso,homem honesto trabalhador que a justiça seja feita .Não podemos achar isso normal cadê nossos direitos? Nem dentro de casa ninguém tá seguro.Vai com deus amigo,hoje sim o céu tá em festa :(

    ResponderExcluir
  6. Mossoro precisa de paz . Gente quanta violência meu deus, que sofrimento.JESUS ESTA VOLTANDO

    ResponderExcluir
  7. A justiça maior é a Deus! Ele era muito conhecido por ser uma pessoa boa. Mais a investigacao vai chegar ao autor do crime. Eu acredito. Quem acredita deixa um amém.

    ResponderExcluir
  8. Deus conforte a todos os amigos que ele fez em seu caminho que não foram poucos e pricipalmente sua família.... eu pra sempre levarei sua marca #chicãoomelhor vai com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Muito triste a morte de chicão de uma forma cruel,isso não pode ser chamado de gente e sim de mostro,aonde Vamos para com tanta violência misericórdia meu Deus.

    ResponderExcluir
  10. Pois e o cara novo trabalhado ainda venha um lixo e tira sua vida de uma forma tao covarde mais tenho certeza que no céu hoje tênue mais um anjo para ilumina a vidas de pessoas de bem vai na paz Chicão VC foi e sempre vai se lembrando como o nosso eterno tatuador....

    ResponderExcluir
  11. Tem q haver uma mudanca com relacao as leis pois na maioria dos crimes barbaros sempre tem um menor,e agora um rapaz honesto, batalhador,filho como sera q se encontra os pais drste jovem ,forca p familia e amigos q deus conforte o coracao d vcs.indignadooo!

    ResponderExcluir
  12. Perdemos um grande artista. Mas a sua arte ficará em nossos corpos.

    ResponderExcluir
  13. Ele não merecia.um fim assim pq tanta crueldade que Deus conforte a família

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.