Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/14

OPERAÇÃO WATHSAPP:SERVIÇO RESERVADO DA PM COM APOIO DA ROCAM E VIATURAS DA ÁREA PRENDEM TRÊS INDIVIDUOS SUSPEITOS DE POSTAR VÍDEOS EM REDES SOCIAIS EXIBINDO ARMAS APREENDE DROGAS UMA PISTOLA 380 E UMA ESPINGARDA CALIBRE 12



Veja no final da matéria áudio com entrevista do Tenente Louzada, lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar, que esteve dando apoio aos policiais do Serviço Reservado nesta operação.

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Correia Lima,com apoio do comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar o Coronel Alvibá Gomes estão determinados a combater os constantes confrontos entre gangues rivais da Favela do Pirrichil, e bairro Papôco, que sempre resulta em pessoas feridas ou mortas a tiros, sem falar em pessoas que as vezes terminam sendo vítimas de bala perdida. Para tanto, nos últimos dias, operações policiais estão sendo realizadas como o objetivo de apreender armas de fogo, e prender pessoas que estevam caminhando as margens da lei. Durante a manhã desta sexta feira, 10 de outubro de 2.014, três pessoas suspeitas de envolvimento com as referidas gangues que nos ultimos dias postaram em redes sociais vídeos exibindo armas e fazendo ameaças foram presas pela Polícia Militar, fato registrado na Rua Bodoca no Alto de São Manoel. Evanildo Basílio da Costa, de 26 anos de idade, foi preso com uma pistola 380 cromada identica a uma das armas exibidas em um dos vídeos no interior de uma residência. Jackson Douglas de Moura, de 20 anos de idade, foi preso acusado de tráfico de drogas, juntamente com Ítalo Leandro de 19 anos de idade, ambos residentes no bairro Belo Horizonte. Eles negam. Disseram que nunca comercializaram drogas, e que tinham ido ao local, apenas para comprar maconha, pois afirmam que são usuários, e não traficantes. Serão ouvidos pelo delegado competente, uma vez que foram encontrados com pedras de crack, trouxinhas de maconha, além de uma espingarda calibre 12. As operações segundo o Tenente Louzada, terão continuidade.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Parabens para a policia militar por tirar mas umas almas sebosas das ruas!!

    ResponderExcluir
  2. Serviu de nada essa porra! Esses vagabundos já estão nas ruas, não passaram nem cinco horas na cadeia!

    ResponderExcluir
  3. Vcs não são arochado,porque se escondero,bado de vagabudo.

    ResponderExcluir
  4. Esses rapazes não tem nada a ver com isso,autoridades vão atrás dos verdadeiros culpados pois eles estão nas ruas enquanto que os* inocentes* estão presos...podem acontecer crimes por conta de ação falha.

    ResponderExcluir
  5. Jack Douglas e Italo são inocente eles não tem nada a ver com isso,conheço eles são apenas usuário sim apenas pq isso hoje é normal...caiu nessa por desobediência...sempre foi alertado do perigo,mas;fazer o que que qndo a policia pega ñ quer saber se é o dono ou ñ leva a culpa por está lá.E é isso a família deles estão sofrendo principalmente a mãe deles por ver os filhos pagando por uma coisa que não é deles...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.