NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2014

HOMEM PRESO NO DOMINGO PELA POLÍCIA MILITAR APRESENTOU IDENTIDADE FALSA E FOI IDENTIFICADO COMO UM ESTELIONATÁRIO DE ALTA PERICULOSIDADE



Após receberem informações de populares que um veículo tipo FOX de cor vermelha teria passado em alta velocidade na BR 110 com um peneu apenas no aro Policiais Militares da viatura da cidade de Upanema-RN composta pelos Sd Mendonça e Sd F.Andrade conseguiram interceptar o veículo próximo a Barragem Umari que fica aproximadamente 11 Km da cidade. O veículo que tinha sido capotado a poucos instantes e estava com placa de Patos-PB,foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal para uma revista mais minuciosa e la foi comprovado que o mesmo se tratava de produto de assalto ocorrido no dia 06 de outro do corrente ano por quatro elementos armados.Já Nessa segunda-feira (13) Foi verificado que o condutor do veículo estava portando documentos falsos, cartão de crédito e duas folhas de cheque em branco e que seu verdadeiro nome é: Gilberto Medeiros dos Santos de 26 anos que foi autuado nos artigos 180§1 e 299.
Na delegacia de Upanema a equipe da polícia civil comandada pelo Delegado Dennys Carvalho da Ponte constatou em um pen drive que o senhor Gilberto portava uma enorme quantidade de documentos falsificados e prontos para serem impressos, sem contar que a carteira de identificação do cabo Jeoás presidente da associação dos soldados e cabos da PMRN também estava em poder do acusado além de um formulário em branco para falsificar identidade policial falsa.

BLOG PASSSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA



Passando na Hora/Contexto Upanamense



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se