NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/08/2014

VEJA VÍDEO DO CRIME EM MOSSORÓ FLAGRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA.



Blog Passando na Hora
A delegada Dr.a Cristiane Magalhães titular da delegacia da mulher em Mossoró, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta feira a imprensa mossoroense, para esclarecer um crime praticado na madrugada do último domingo 24 agosto 2014 no centro da cidade, mais precisamente na rua Amaro Cavalcanti. A ação criminosa ocorreu, quando o acusado George Henrique de Brito, 49 anos segundo a delegada ele que é ex companheiro da vítima Rosinete Maria de Oliveira, 35 anos, chegou e ficou a esperar escondido atrás de uma árvore a chegada  dela em casa. "Quando a mesma chegou em casa com seu atual namorado, os dois foram surpreendidos por eles". "Nas imagens vocês irão ver toda a dinâmica da cena do crime". Finalizou a delegada. Ela informou que já foi ouvida as testemunhas e o acusado está foragido, porém a justiça já decretou a prisão do mesmo, e ela agradece a colaboração da população para colocar o acusado atrás das grades. 

Blog Passando na Hora(George Henrique, apontado como autor do crime)

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Na hora que o infeliz estava embaixo de uma árvore portando uma arma de fogo, infelizmente não passa uma viatura policial e aborda esse desgraçado, e teria evitado uma tragedia.

    ResponderExcluir
  2. pse num passa uma viatura mais quando não se precisa passa varias viaturas. ai agora quem perdeu ela que perdeu a vida e a minha amiga q ta sem chão sem saber oq fazer pois perdeu a melhor pessoa que existiu em sua vida gente ela praticamente perdeu um pedaço da vida dela a mãe dela se foi ela praticamente quase não tem por quem chamar nas hrs mais dificio mais ela sabe que pode contar com migo pois vou estar aq pra oq ela precisar e encerro esse comentário com um apelo pra justícia essa não é a primeira pessoa que perdemos por injustiça não eu já perdi um amigo por injustiça hj faz 5 meses que ele se foii e que esas sejas as utimas pessoas que perdemos não só agente mais outras familhas que sofrem por perda de pessoas queridas por injustiça #Sótenhoquasecerteza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se