NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2014

Fuga na Penitenciária em Mossoró, 4 conseguem fugir e um Morreu durante a fuga.



Um detento da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró foi morto na manhã de hoje, 14 de Julho, durante uma fuga. 
Ildenismar Lopes de Araújo, de 23 de idade, cumpria pena no complexo penal acusado de matar o menino Higor Victor Santos Diniz, de oito anos, e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos, quando tentava matar um desafeto "Edinaldo de Sousa Diniz", no dia 16 de junho de 2011, na Rua Raimunda Uchôa no bairro do Jaime Câmara em Mossoró, no Rio Grande do Norte.Segundo informações, cinco detentos do regime fechado tinham consulta marcada com o dentista para o dia de hoje e antes de serem chamados eles serraram a grade da cela onde ficam aguardando a vez, dentro do setor administrativo, onde funciona o consultório medico.Durante a fuga, Ildenismar tentou tomar a pistola de um agente penitenciário. Houve luta corporal e o agente foi ferido na perna com um disparo. Mesmo ferido o agente, conseguiu acertar o preso que ainda conseguiu correr e caiu morto em um matagal fora dos domínios o complexo penal. O agente acredita que outro detento “Jesus Alisson Cavalcante Pereira” de 23 anos, foi alvejado durante a fuga. Um agente penitenciaria foi socorrido para o Tarcísio Maia baleado na perna. 

José de Anchieta Fernandes de 38 anos de idade, preso por trafico. 

Jesus Alisson Cavalcante Pereira de 23, Cumpria pena por trafico e assalto 

Rosemiro Alves de Oliveira Junior de 24 anos de idade, residente em Mossoró, acusado de trafico e de ter tomado a arma de um policial militar no ano passado. 

José Fagner Tiburcio da Fonseca, de 32 anos de idade, procedente de um presidio na Capital do Estado, cumpre pena por homicidio. 

Ficha de Ildenismar 

Ildenismar Lopes de Araújo, 23 ans de idade, acusado de matar o menino Igor Victor Santos Diniz, de oito anos, no dia 16 de Junho de 2011 no bairro Dom Jaime Câmara e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos. 

Ele teria ido ao local matar um desafeto “Edinaldo de Sousa Diniz” que segundo informações, trabalhava em um posto de lavagem, próximo de um bueiro, na Rua Raimunda Uchôa, lá mesmo no Dom Jaime e durante o tiroteio, a criança foi alvejada e não resistiu. 

Ele também era responsável por um homicídio em 2007 duas tentativas: Um secretario da prefeitura de José da Penha em 2008 e um Sgt da Policia Militar da cidade de Luiz Gomes em 2009. E a criança Igor morta em Mossoró em 2011. 

No dia 16 de Setembro de 2013, Ildenismar foi condenado em Júri Popular na cidade de Mossoró há 19 anos de prisão no regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.














comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. quais os nomes dos outros que fugirao.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!
    Perdi hj ao meio dia uma bolsa preta da sagian contendo todos os meus cartoes de credito, cartao de plano de saude, cartao Riachuelo e talao de cheques em nome de KARLA RAFAELLA FIRMINO RODRIGUES, oculos de grau e outros pertences enfrente ao 7° cartório, vizinho ao banco do Nordeste. Pede-se a quem encontrar ou souber de algo entrar em contato no 8844-7671 . Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra esse agente,pena q ele ainda foi baleado e pena que só conseguiu matar um.Pena tb que 4 bandido perigoso ainda conseguiram fugir.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra esse agente! Esse bandido que morreu, matou uma criança inocente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se