NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2014

SERVIÇO RESERVADO DA PM PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ-RN



Dois indivíduos foram presos por Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar, na tarde desta segunda feira 09 de junho de 2014,acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Diego Rodrigo Marques,24  anos de idade e Pedro Henrique Melo da Silva 22 anos de idade, foram presos com 18 tabletes de maconha e 47 pedras de crack embaladas e pronto para comercialização.
A abordagem foi feita aos dois na Rua Antônio Francisco dos Reis no bairro Pereiros,nas proximidades da Rádio Difusora. Os policias do Serviço Reservado receberam a informação que os dois estavam traficando drogas naquela localidade.
As droga foram encontradas e os dois indivíduos conduzidos  a Delegacia Especializada em Narcóticos onde foram apresentados ao Delegado Dr. Rafael Arraes.
Pedro Henrique assumiu a propriedades dos entorpecentes e confirmou perante a autoridade policial,que vinha comercializando drogas a cerca de três meses.
Após ser ouvido pelo delegado ele foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas,enquanto que seu colega Diego Marques foi indiciado por associação ao tráfico.
Os dois após se submeteram a exames de corpo delito no ITEP,foram encaminhados à Cadeia Pública do Município.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se