Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/14

POLÍCIA MILITAR PRENDE ATIRADOR DE ESCOLA EM MOSSORÓ. NA INVASÃO A ESCOLA ESTADUAL MARIA STELLA TRÊS PESSOAS FORAM ATINGIDAS.



Policiais Militares da ROCAM BIC, conseguiram prender na noite desta quarta feira 25 junho 2014, a pessoa de Jefferson Cleidson Souza Gomes, 19 anos, conhecido como "Pepe". De acordo com Ten. Júlio César o jovem foi abordado na rua Tabelião Awen Menescal, no Santa Helena, após um trabalho longo de investigação.  Na abordagem os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha que segundo a polícia estava no seu bolso. Pepe está sendo acusado de ter invadido a Escola Estadual Maria Estella Pinheiro no dia 29 de abril do corrente ano onde na ação uma aluna, um vigilante Cabo da PM e a diretora foram feridos.(Relembre aqui!!!)Segundo Ten. Cel Alvibá Gomes Comandante do 2° BPM de Mossoró era uma questão de honra a polícia chegar aos autores daquela barbárie. Ele será autuado por tráfico de drogas e amanhã a prisão preventiva dele poderá ser expedida e ele ser encaminhado direto para Cadeia Pública onde responderá também pela tentativa de homicídio na escola.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Esse já tem mas de 4 homicídios; e só investigar

    ResponderExcluir
  2. Ai galera da PM esse safado tbm metiar moto um achei ele me avisa
    quando fou salta ele kkk .40 nelle galera Paredoes.

    ResponderExcluir
  3. QUESTÃO DE HONRRA E SE TIVESSEM FINALIZADO COM UM TIRO DE 12 NA CARA DELE

    ResponderExcluir
  4. é pra se fude mesmo, quem entra nessa vida sabe qual é o fim.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.