NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2014

VEJA VÍDEO. HOMENS ARMADOS INVADEM ESCOLA EM MOSSORÓ, ABREM FOGO E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS.



Veja no final da matéria vídeo desespero e dor no Colégio Maria Stella
Por volta das 16:50 da tarde desta terça-feira 29 de abril de 2014, alunos e professores da Escola Estadual Maria Stella Pinheiro Costa viveram momentos de terror e aflição.   uma coordenadora de nome Eretusa Nunes de Oliveira 52 anos de idade, uma aluna identificada como Laura e um Cabo da Policia Militar da Guarda patrimonial identificado como José Nicodemos de Oliveira Souza, 61 anos saíram feridos após ousadia de alguns elementos em um carro tipo gol de cor vermelha que chegaram dentro do colégio e segundo testemunhas passaram a atirar. Após os disparos saíram em sentido ignorado. Várias viaturas realizam diligências a mando do Major Correia Lima que determinou todos os policiais para tentarem localizar e prender os acusados. Uma guarnição se deparou com o veículo suspeito e houve uma perseguição pela BR 304 Sentido a capital do estado, com apoio de patrulheiros da PRF e em um determinado local, eles abandonaram o veículo e adentraram no matagal. As buscas irão continuar incansavelmente no intuito de prender ainda em flagrante os acusados.
De acordo com o último boletim médico  o Cabo José Nicodemos de Oliveira Souza, foi submetido a uma cirurgia no HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia) e seu estado de saúde inspira cuidados. Ainda de acordo com o boletim a cirurgia foi um sucesso e agora é torcer pela recuperação, o mesmo teve um dos rins atingido e o órgão foi comprometido tendo que ser retirado. A adolescente e a coordenadora não correm risco de morte.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

VEJA VÍDEO AQUI!!!



comentário(s) pelo facebook:

40 comentários:

  1. Eita mossoro vea do futuro.... Nem as escolas estao livre da ousadia desses vagabundos...

    ResponderExcluir
  2. Sinto que a cobra vai começar a fumar pro lado dos bandidos, balear um Cabo da PM. Sinto muito, mais quer queira ou não, isso é uma a fronta contra a Policia Militar do Estado do Rio Grande Do Norte. Quero Resposta a altura da Policia Militar no geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com este Comando Geral da PM que temos, inerte, sem tomar nenhuma providencia, so pensa no umbigo dele em permanecer no cargo representativo para satisfazer o ego e nao brigar pela tropa que comanda, isso e so o comeco, pois a bandidagem ja sente que o Estado e as forcas de seguranca perderam a guerra e o comando da situacao.

      Excluir
    2. Com este Comando Geral da PM que temos, inerte, sem tomar nenhuma providencia, so pensa no umbigo dele em permanecer no cargo representativo para satisfazer o ego e nao brigar pela tropa que comanda, isso e so o comeco, pois a bandidagem ja sente que o Estado e as forcas de seguranca perderam a guerra e o comando da situacao.

      Excluir
  3. Tudo isso e por conta da impunidade mas acho que esse ai vai ser punido a bala pegou no (local errado)

    ResponderExcluir
  4. falta de policias nas portas das escolas ate quando vamos suporta isso! cade as rondas escola! que o governo falar que tem! ate quando vamos suporta perde vidas com as violencia!!!!

    ResponderExcluir
  5. SE FOSSE NOS ESTADOS UNIDOS, A POLICIA TINHA MATADO ESSES BANDIDOS

    ResponderExcluir
  6. Bando da vagabundo sem futuro... Ousadia do caralho, estão cometendo atentado até contra os policiais! Tá mais do que na hora de fazer a limpa nessa vagabundagem do Alto de São Manoel, Planalto, Liberdade I e II, Sumaré, Papoco, Pirrichil, Pintos, Malvinas, Alameda e Vingt Rosado. Quando começar a limpa aí logo aparece Ministério Público querendo investigar. Tá dado o recado. Já começou, valendo! Ass.: O Justiceiro

    ResponderExcluir
  7. Tomara que a policia meta fogo nesses vagabundo

    ResponderExcluir
  8. Uns dizem se fosse isso, outros dizem se fosse aquele, simples queremos "segurança", podemos colocar um milhão ou um batalhão inteiro nas ruas, do que iria adiantar pois no outro dia a lei solta!!!!
    E essa lei que enfiam por sua garganta todos os dias com mentiras e promeças sem fundamento.
    E essa lei que só protege o bandido, e não o pai de família.!!!!
    E todos estamos cansados, ouvir promeças; Cadê o direito que tanto falam que temos????

    ResponderExcluir
  9. Aqui dão casa, comida, roupa lavada e um salário maior que o mínimo, é uma vergonha isso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eita mossoro ese vagabundo vai morre por que foi um pm fodes bandido kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nas ruas de Mossoró esses políticos vagabundos prometendo o céus e terras, enquanto a realidade nua e crua esta na nossa frente acontecendo a todo estante.

    ResponderExcluir
  12. Vai ter que ter policiais até nas escolas agora! Tem cabimento mais n.

    ResponderExcluir
  13. A resposta virá, podem esperar. É uma questão de honra.

    ResponderExcluir
  14. Ta na hora da policia militar mandar primeiro bala pra depois pedir a identificação, se não derem uma resposta logo Mossoró vai vira cabaré, se já não for.

    ResponderExcluir
  15. Que falta esta fazendo a rocam do ano passado kd o tenente heromar e cia?

    ResponderExcluir
  16. Quantos inocentes vão morrer e ser baleados por imprudência dessa violência ? Cade a honda escolar numa hr dessas ? Daq uns dias n vamos ter direito nem ah estudar por conta desses vagabundos hipócrita ... a policia nem os governadores nem ninguém tem moral mais nessa ciidade hj vitimas foram baleadas poderiam estarem mortas ..... vcs policiais sabem quem sao os vagabundos umundos n predem e n fazem nada por certo ta achando legais esses confrontos que tiram vidas e balea inocentes .. acorda brasil acoorda mossoro as eleições e domingo agr eles qer se eleger mais cade nossa seguranca nossa saude ? O q eu vejo muito e violência por cima de violência .. que tds fiquem bem na paz do senhor jesus cristo . Amém !!

    ResponderExcluir
  17. Mossoró cidade do futuro é assim que os políticos falam.

    ResponderExcluir
  18. Quando vejo uma cena dessas, a única vontade que me dá é de ir embora dessa bosta de país, enquanto os políticos de Mossoró estão ai nas ruas pedindo e comprando votos para a próxima corrupção, os bandidos e os "menores infratores" estão ai matando com a cara limpa sem se preocupar com nada. O Brasil só tem jeito seguindo a lei do Talião: Olho por olho, dente por dente, matou, tem que ser morto! Queria ver se fosse em um país de primeiro mundo, em menos de 24hs todos já seriam identificados e ate presos caso tivessem sorte. Êiiiiê!

    ResponderExcluir
  19. Deus proteja,os tres ,principalmente o guarda,vai da tudo certo em nome de jesus ele vai sair dessa.

    ResponderExcluir
  20. Rapaz os bandidos em um gol velho e a polícia em caminhonetes potentes e ainda conseguen escapar estamos fudidos mesmo sem proteção nenhuma

    ResponderExcluir
  21. vergonha!!! por onde anda o político testado e aprovado? obs.: não sou partidário.

    ResponderExcluir
  22. ESSA MATERIA DEVIA SAIR EM REDE NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Jeito fácil de resolver isso! Imagino que a secretaria de segurança do estado deva ter uma verba para ser aplicada. Vamos falar de mixaria tá? pega 200 mil dessa verba e dá 1mil para cada policial que matar um bandido (produtividade+distribuição de renda eficiente) por fora da folha de pagamento tá!
    E deixa o coro comer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. A policia ja encontrou. Estam todos mortos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse eles nao estao mortos nao se fosse uma pessoa honesta ja tinha morrido mesmo

      Excluir
  25. Fácil resolver !!!! 2000 mil para cada policial que matar um bandido. Já que a secretaria do estado não investe em nada, pelo menos dá a grana pra policia resolver!!!!!. Na boa acho que se matasse um político valia um bônus!!! não muito pq político não vale bosta.

    ResponderExcluir
  26. Fácil resolver 2000 mil para cada polícia que matar um bandido! Já que a secretaria de segurança não resolve, deixa o policial resolver!!! Não pode prender Tá pq não tem cadeia nem lei. Só ganharia se matasse.

    ResponderExcluir
  27. A policia de estar e mesmo sem moral deixar uns vagabundos desse faxer u q querem só porq è menor ate mesmo no colegio sabe porq è simples menor meus queridos leitores

    ResponderExcluir
  28. Simto muito mas abala pegou num pm a ele vai ter q pagar

    ResponderExcluir
  29. Os policiais poderiam ter ajudado a mulher a carregar a adolescente ferida, apenas olharam... será que tem justificativa?

    ResponderExcluir
  30. Gente vamos dar a resposta a esses políticos imudos nas urnas, nojo dessa impunidade, dessa falta de segurança.

    ResponderExcluir
  31. São os mesmo que roubaram a casa de um advogado lá no urick graff

    ResponderExcluir
  32. Sistema de Seguranca com Comandos Representativos e Politicos e que favorecem a bandidagem a ter a certeza de que nao vai ser punido pela Justica em complo com a OAB no que se refere aos Direitos Humanos dos Bandidos e a populacao civil inocente e desarmada por este sistema animal que esta instalado no BRASIL ha 12 anos que so favorece aos CRIMINOSOS E POLITICOS CORRUPTOS MENSALEIROS, endeusados como MARTIRES. So se resolve o problema BRASILEIRO xom intervencao da ONU.

    ResponderExcluir
  33. É VERDADE QUE A PESSOA QUE ATIROU NO PESSOAL DA ESCOLA,MARIA ESTELA FORAM PEGOS,QUERO DIZER MORTO,É VERDADE?????

    ResponderExcluir
  34. E o fim o que sera dessa geraçao perdida ora vem senhor jesus quanto derramamento de sague

    ResponderExcluir
  35. E mentira porq nao postarao nada

    ResponderExcluir
  36. no lugar de vcs estarem ai reclamando dos politicos e tals... fiquem na sua, ate pq se esses politicos estao tomando de conta de nossa cidade, ou/e do nosso pais, eh porque voces votaram e elegeram o mesmo. vos parar de reclamar e vamos agir por favor!
    E.medeiros!

    ResponderExcluir
  37. Venho informar que policial não estão mais na ruas nas esquinas como era na descida da ponte ficava uma viatura hoje não as altpridades só ficam 3 a4 PMS de carro divida esse povo na rua policia não só trabalha de carro não antes tinha honda nos colégios acabou tudo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se