NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2014

POLÍCIA DO DESTACAMENTO DE GROSSOS-RN PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO BOM JESUS EM MOSSORÓ, ELE ESTARIA SEGUNDO A PM PORTANDO DROGAS NA CIDADE.



Policiais do destacamento da cidade de Grossos-RN sob o comando do Sargento Sóstenes, prenderam na noite desta terça feira 22 abril 2014 um homem acusado de pelo menos dois crimes de homicídios no bairro Bom Jesus em Mossoró. De acordo com informações do Sargento Sóstenes eles estavam em patrulhamento de rotina pela cidade de Grossos, onde intensificavam as abordagens por conta de diversas denúncias de pequenos assaltos que vem sendo realizados na pequena e pacata cidade por elementos utilizando motonetas. Ao avistarem um homem em uma motoneta tipo Fênix de cor preta resolveram abordar. Na abordagem perceberam o nervosismo do mesmo e o conduziram para a delegacia. Chegando lá de acordo com o sargento, uma pequena quantia de drogas(crack) cerca de 7 pedras caíram das veste do acusado, em seguida questionado de onde o mesmo trazia a droga ele informou que teria pego a droga na residência de um amigo e que lá estaria duas as armas mostradas no álbum de seu aparelho celular. De posse dessas informações os policiais foram averiguar a informação, chegando na casa as armas não foram localizadas, mas em uma varredura em um guarda-roupa da casa foram encontradas mais pelo menos 24 pedras de crack e 4 trouxinhas de maconha que segundo "Ueré" não pertence a ele com o acusado a polícia apreendeu cer de R$ 78,00 reais. O proprietário da residência foi conduzido juntamente com "Eré" para a DP Plantão e depois de ambas as partes serem ouvidos o acusado Flávio Bezerra da Silva, 18 anos natural do Ceará conhecido no bairro Bom Jesus como "Ueré" foi autuado por tráfico de drogas e o proprietário da casa foi liberado pois foi constatado que seu filho que se evadiu possivelmente com as armas postadas ao celular é que seria o dono da droga juntamente com "Eré". De acordo com o delegado de plantão "Eré" está sendo acusado de pelo menos dois crimes de homicídios no Bom Jesus. A polícia investigará a participação do mesmo nesses homicídios. "Eré" foi conduzido a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, e estaria sendo aguardado amanhã 23 abril 2014 para ser ouvido juntamente com um advogado pelo delegado titular da DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) bacharel Dr. Clayton Pinho a respeito desses dois homicídios no Bom Jesus onde o mesmo está sendo apontado como autor. 
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Esse Sostenes e muito competente no q faz,muito bom,valeu Sargento.

    ResponderExcluir
  2. Esse sargento e nogento,bom trabalho,lugar de bandido e na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Acessem diario de grossos que tem a fotos desses meliantes

    ResponderExcluir
  4. bandido bom e bandido morto nao preso

    ResponderExcluir
  5. E pra prende a safada da kelly la do carnabal q vai fuma droga la cadeia com o macho dela e vive vendendo droga junto com um tal de dudu e prende esses safado o os amiginhos deles la do beco

    ResponderExcluir
  6. Tinha um amigo residente do bairro Bom Jesus que no qual foi morto a alguns meses atras. E coincidência ou não, esse sujeito está envolvido. Pode não ter matado, mas com certeza sabe mais do que muita gente. Gostaria muito que a polícia tomasse posse do caso, e conseguisse tirar algo da boca desse indivíduo, que está envolvido em demasiado. Confio na competência desse Delegado, pois já mostrou isso e que consigamos a justiça que merecemos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho,mas fique atento q tem mais, não só tem esse não tem mais bandidos solto só destruindo a vida dos inocente em Mossoró.

    ResponderExcluir
  8. Esse Eré é metido a valentão, já matou 02, tudo bem q eram dois lixos também, mas tenha medo não q a hora dele vai chegar, ele tá se confiando em seu fulano lá no BJ, mas todo mundo morre, inclusive esses que dão força pra ele. Se ligue neguim, esse negócio de ser valente é coisa q dura pouco.

    ResponderExcluir
  9. pense num bixim folgado do bom jesus. cheio de marra aterrorizava na escola. quero ver agora danadão.

    ResponderExcluir
  10. As veses nem tudo e do jeitinho q vcs querem vam ter q emgulir muito sinda seus policias bosta..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se