NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2014

DOIS INDIVÍDUOS PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADOS DE ASSALTO NO ALTO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



Dois elementos foram presos na noite de quinta feira 06 de março de 2014, pela Policia Militar acusados de assalto. Marlon Mateus Alves Macedo com 20 anos de idade natural de Mossoró e residente no bairro Costa e Silva e Fabricio Almeida Marinho conhecido por Baleado, com 18 anos de idade natural de Mossoró residente também no bairro Costa e Silva.
Os dois estavam nas proximidades da UFERSA quando encontraram um casal de estudantes que se deslocavam para a biblioteca, e anunciaram um assalto  levando  celulares e alguns pertences das vitimas.
Policiais da VTR 1201 foram acionados entraram em diligencias para capturar os elementos, e que alguns quarteirões depois conseguiram prender os dois indivíduos que estavam na posse dos objetos roubados das vitima. Os mesmos foram apresentados na delegacia de plantão,e reconhecidos pelas vitimas que compareceram a DP. Os dois elementos foram autuados no artigo 157, por roubo e conduzidos para a cadeia publica.
Além dos objetos das vitimas foram encontrados com os acusados uma certa quantidade de maconha e uma motocicleta Yamaha YBR de propriedade de um dos elementos.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse tal de Fabricio vulgo "Baleado" teve um irmão assassinado no lugar dele no ano de 2011, foi 134 homicidio daquele ano, foram na casa dele, não o encontraram e tiraram a vida de seu irmão que não tinha nada a ver com a historia. O nome dele era Fabiano.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se