NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/02/2014

BANDIDOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO A LOTÉRICA NO CENTRO DA CIDADE. POLÍCIA ACREDITA TER DESARTICULADO QUADRILHA QUE VINHA AGINDO EM MOSSORÓ.



Após uma ação rápida envolvendo policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, Força Tática Policiais Militares da cidade de Governador Dix-Sept Rosado e Comando da Polícia Militar de Mossoró, três elementos foram presos em flagrante após terem praticado um assalto a uma Casa Lotérica no centro da cidade de Mossoró no final da tarde desta quinta feira 20 fevereiro 2014. Os elementos anunciaram o assalto a lotérica da rua Frei Miguelinho e em seguida foram surpreendidos por policiais que conseguiram prender a priore Lindemberg Cosme de Oliveira, 25 anos com uma arma utilizada na ação, e em seguida continuaram as buscas na tentativa de capturar os outros acusados e prenderam na cidade de Governador mais dois elementos indentificados como Alyson de Souza Lopes Inacio 19 anos e Francisco Sostenes Raniere 23 anos.
Um quarto elemento identificado como Antônio Elison Bezerra 26 anos de idade conseguiu empreender fuga deixando para trás sua carteira de identidade.
Com os elementos foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados a quantia de 1.446,00R$ proveniente do roubo e todos foram apresentados a autoridade policial na DP de plantão e serão autuados por assalto e em seguida conduzidos para a cadeia pública onde ficarão a disposição da justiça.







BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
IDENTIDADE DO ELEMENTO QUE CONSEGUIU FUGIR
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Tda peia pra esses cabra e pouco, arroxe eles q descobrem os assaltos de gov tmb!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se