NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2014

GTO PRENDE ELEMENTO EM FLAGRANTE DELITO DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ



Durante um patrulhamento de rotina por volta das 22:00hs da noite dessa sexta-feira 25 de janeiro de 2014 Policiais Militares do G.T.O (Grupo Tatico Operacional) prenderam em flagrante delito um elemento que estava praticando um assalto próximo a COBAL em Mossoró. 
Um moto-taxista (nome preservado) estava com uma passageira com destino ao bairro Barrocas,quando parou no semáforo um elemento identificado como Breno Bruno da Silva 18 anos residente na Serra do Mel,saiu de trás de uma lixeira armado com um revolver 38 e anunciou o assalto. Para o azar do meliante e sorte do moto-taxista,naquele exato momento Policiais do GTO iam passando e presenciaram a ação criminosa,e durante uma rapida perseguição conseguiram prender o bandido. O meliante foi conduzido juntamente com o revolver calibre 38 com duas munições intactas para a DP de plantão para ser apresentado a autoridade policial e deverá ser autuado por assalto a mão armada e em seguida encaminhado para a cadeia pública.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Dale GTO neles... sou fã do GTO, estou me preparando para fazer parte desse honrrozo grupo de operações especiais... vagabundos e pra morrerrrr... sem do nem epiedade!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens galera do gto!

    ResponderExcluir
  3. OI, DIABO, VAI PRA CADEIA!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se