Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/13

MULHER DE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE QUE SE ECONTRA DETIDO NO PRESÍDIO FEDERAL É PRESA EM MOSSORÓ



Uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Dr Denis Carvalho, prendeu em Mossoró no dia de hoje (14), por volta das 13 horas, uma mulher identificada como Daiane Cristina da Mota, 26 anos, que estava residindo em Mossoró, na rua José Vieira da Silva, 154, apt 140, chegando inclusive a pagar seis meses de aluguel adiantado.
O marido da mesma é o detento identificado como Roberto Tavares Onofre, vulgo "Betinho", que foi transferido para o presídio federal de Mossoró, por envolvimento a ataques no sul do país.
Segundo o delegado, existe a suspeita que a mesma estava fazendo um levantamento da área para futuras conexões do crime, entre Santa Catarina e Mossoró.
Nas buscas realizadas na residência onde ela se encontrava, nenhum material ilícito foi encontrado, mais existia um mandado de prisão em aberto contra a mesma, na comarca de São José em Santa Catarina. O mais incrível desse fato, e que mesmo com o mandado de prisão em aberto, a mesma conseguiu fazer visitas no presídio federal, sem que nada fosse detectado
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.