Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

13/05/2013

CRIME DE HOMICÍDIO AGORA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN.



Crime de homicídio de número 68, ocorreu na cidade de Mossoró, onde o CIOSP registrou mais uma morte de forma violenta, desta feita no bairro Santo Antônio, na Rua 6 de Janeiro, no campo de Zé Peixeiro.
De acordo com informações repassadas pela polícia, cerca de quatro homens de bicicleta, perseguiram atirando com arma de fogo possivelmente cal 38 a vítima de nome Marcelo Honorato dos Santos,  catador de lixo, residia na Rua Flávio Paula mesmo bairro, idade não revelada, ele ainda tentou escapar dos tiros pulando o muro do campo de futebol de Zé Peixeiro, e caiu sem vida no interior do campo.
Ainda de acordo com familiares o mesmo teria sofrido atentado meses atrás e teria saído de Mossoró, e que à pelo menos treze dias retornou e foi morto hoje. Policial da Força Tática informou que um parente próximo teria informado quem tirou a vida de Marcelo, o que será investigado pelo delegado da DEHOM (Delegacia de Homicidios de Mossoró) Dr. Roberto Moura. Neste momento a Força Tática isola a área a espera do ITEP.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.