Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/07/12

ASSASSINO DE CINTHIA LÍVIA RESOLVE FALAR COM A IMPRENSA.



Detido em uma das celas da Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, na RN-015, rodovia que liga Mossoró a Baraúna, está o assassino da menina Cinthia Lívia. Poliano Cantarelle Fernandes Lacerda, de 35 anos, ficou alguns dias sob a custódia da polícia civil que não permitiu que a imprensa entrevistasse o mesmo. Na cadeia pública ele resolveu quebrar o silêncio e desabafar.
CATARELLE concedeu entrevista a uma equipe de reportagem do Ronda Policial – TCM TV Cabo Mossoró, composta pelo repórter Erisberto Rego, o cinegrafista Thiago Santos e auxiliar técnico Daniel Pablo. Na entrevista o réu confesso os motivos que o levaram a cometer o ato e os detalhes do procedimento de como a menina foi morta.
De acordo com Canterelle, relacionamentos do passado com a mãe de Cinthia Lívia, motivaram o crime. “Eu tinha um caso extraconjugal com a mãe dela no passado. Essa mulher extorquia dinheiro meu e depois eu descobri que além de mim ela tinha outros homens. Eu já vinha pensando em fazer algo contra a família”, relatou o assassino.
Após o crime CANTARELLE se diz arrependido. “Peço desculpas a toda a sociedade pelo meu ato e agora é esperar o perdão do Senhor Jesus Cristo”.

A entrevista, na íntegra, vai ao ar amanhã no programa Ronda Policial da TCM Canal 10– TV Cabo Mossoró, as 13h15 (31/07).








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.