Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/12

ASSASSINO CONFESSO DE CINTHIA LÍVIA, É PRESO E FAZ REVELAÇÕES COM DETALHES DO CRIME.



O delegado Dr. Renato Batista, concedeu uma entrevista breve na tarde de hoje (26/07), a respeito da morte e da prisão do assassino confesso da pequena Cinthia Lívia, que estava desaparecida desde sábado na cidade de Tibau-RN.
Segundo o delegado Dr. Renato,  o assassino de nome Poliano Cantareli Fernandes Lacerda, 35 anos casado, natural de Mossoró, residente vizinho à casa da menina Cinthia. Na Rua Pe. João Vitorino confessou o crime com riquezas de detalhes.
 Ele teria dito em seu depoimento que mantinha um relacionamento amoroso extra-conjugal com a mãe da menina, e tinha acesso à casa de Cinthia, com isso teria levado a menina sem intenção de cometer qualquer ato. Ele informou que no sábado ás 19:30h levou a menina para essa casa onde ele iria fazer limpeza na piscina e por volta das 20:00hs meia hora depois, resolveu fazer sexo com a garota. 
Ainda de acordo com o delegado Dr. Renato, Poliano disse que quando começou a tentar o estrupo a menina resistiu mordendo e azunhou seu braço, foi quando ele teria dado uma gravata(Golpe usado em  luta profissional) sufocando a menina até que ela desfaleceu. Daí ele tentou o ato sexual, mas como ela não tinha corpo, ele teria desistido e jogado a menina no poço. 
Em seguida como nada tivesse acontecido ele teria ido a outra casa, limpou outra piscina e depois foi para sua residência, jantou e foi para um comício. Na manhã de hoje, quando ouviu rumores de um corpo encontrado, ele foi até a casa olhou e em seguida pegou um taxi em direção a Mossoró.
De posse de informações sobre o taxi que trazia o acusado para Mossoró. Os policiais Civis,  Hosana e Mário foram até a saída para Tibau e próximo ao trevo do Santa Delmira encontraram o taxi. Mandaram o motorista parar e dentro dele estava Poliano.
Quando a policial Hosana perguntou o nome dele ele disse é Poli. Foi quando ela disse Poli nada seu nome é Poliano e você esta preso.
Poliano vai ser levado para o ITEP, onde depois de exames ficará provisoriamente detido na DIVIPOE aguardando a decisão da justiça. O delegado Dr. Renato já foi até a cidade de Areia Branca conseguir com a comarca de lá, que seja expedida a prisão preventiva do acusado.

Esperamos agora que a polícia apresente o acusado a toda sociedade se tratando de um crime que chocou não só a população de Tibau, mais como toda Mossoró.

PASSANDO NA HORA (Dr. Renato Batista)

PASSANDO NA HORA (Dr. Renato Batista)

PASSANDO NA HORA (Hosana efetuou a prisão de Poliano)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.