Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP), recebeu informações por volta das 12h desta terça-feira (25/10), de uma tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim, na Rua Nilo Peçanha, próximo ao mercado público do bairro.
Segundo informações de populares um elemento em uma bicicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima conhecida como Maximiliano Medeiros Gurgel, 16 anos de idade, morador da Rua Marechal Floriano, 938, bairro Paredões, que foi alvejado com um disparo na cabeça, um no tórax e outro no braço direito.
Existem duas versões para esse caso, a primeira, segundo informações de familiares, que a vítima alvejada após uma tentativa de assalto. Após ter saído de casa para comprar o almoço, e no percurso do caminho foi abordado. Nesta ocasião, nada foi levado da vítima.
A segunda versão, segundo informações de populares, a vítima estava na residência da namorada na Rua Nilo Peçanha, quando o elemento na bicicleta, abordou a vítima e a namorada da vítima, onde o acusado teria pedido para a namorada se retirar, e em seguida efetuou os disparos.
A viatura do SAMU, ALFA-01 socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), e o estado de saúde inspira cuidados, pois os ferimentos foram e lugares de risco.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.