Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/10

DETENTO TEM UM OLHO ARRANCADO E OUTRO PERFURADO A FACA NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN



Antônio Marcos Viana de Oliveira
Um detento do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) identificado como Antônio Marcos Viana de Oliveira teve um dos olhos arrancados e o outro perfurado a golpes de faca desferidos por três outros apenados. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20 horas deste domingo 30 de maio de 2010, quando os detentos Juscelino Alves, George Ivan Barbosa, 19, João Paulo da Silva, e Helismar Edson Bezerra dos Santos, todos do pavilhão IV, do regime semiaberto, atacaram Antônio Marcos.
O preso Juscelino Alves, apontado pelos colegas de cela como o responsável por ter cegado a vítima fugiu da penitenciária após a tentativa de homicídio. Os demais detentos apontados pelos agentes como participantes do crime negaram terem participado do atentado. George Ivan disse em depoimento que está preso há um mês depois de ter sido condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses e que estava deitado em sua cela quando por volta das 20 horas, quando escutou gritos de socorro. Ele informou que encontrou Antônio Marcos, o "Marquinho" caído com sangramento nos olhos, e o outro apenado Juscelino Alves, no instante em que ele estava fugindo. Ele não soube informar os motivos do crime e que não participou das agressões.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.